SRZD


24/04/2014 01h38

Acadêmicos do Tatuapé: veja fotos da festa de lançamento do enredo 2015
Redação SRZD

Com festa em sua quadra social na noite do dia de São Jorge, seu Santo Padroeiro, a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé lançou de forma oficial o seu enredo para o Carnaval de 2015.

Mais de oitocentas feijoadas foram distribuidas para a comunidade e sambistas de diversas escolas coirmãs que acompanharam de perto o evento que contou com o ritmo da batucada "Qualidade Especial" e convidados especiais como a sambista e deputada estadual Leci Brandão que é madrinha da Tatuapé e comentarista do SRZD-Carnaval/SP.

Com desenvolvimento do carnavalesco Mauro Xuxa, artista que assinará seu quarto desfile consecutivo pela da azul e branca, o tema que embalará o sonho do inédito campeonato no Grupo Especial tem como título: 'Ouro' - Símbolo da Riqueza e Ambição.

"Mais do que o brilho e a riqueza, vamos mostrar na avenida a história, o simbolismo e diversas curiosidades e relações deste metal precioso com a humanidade", afirma.

Nos próximos dias, a sinopse será entregue a grupos de compositores escolhidos pela diretoria para a criação do samba-enredo. O concurso terá as mesmas regras dos anos anteriores, sem disputa na quadra, apenas através de audições das gravações inscritas.

Confira algumas fotos da festa:

Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado Festa de Lançamento do enredo 2015 da Tatuapé. Foto: SRZD - Raul Machado


Veja mais sobre:Acadêmicos do Tatuapé

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.