SRZD


26/04/2014 17h22

Carioca Série B: resultados deste sábado na Taça Corcovado
Redação SRZD

A quarta rodada da Taça Corcovado foi realizada neste sábado. A partida entre Quissamã e Tigres não ocorreu. O Azulão acabou excluído da Série B do Campeonato Carioca e rebaixado para a Série C por causa de suas ausências na competição. O Tigres foi declarado vencedor por W.O.

Confira os resultados da rodada deste sábado:

São João da Barra segue invicto. Foto: Fabio Menezes-ASCOM ECSJB

Olaria 2 x 2 Ceres

O Olaria recebeu o Ceres na Rua Bariri. Claudio Pagodinho marcou os dois gols dos donos da casa e Cocada marcou para os visitantes. O empate por 2 a 2 deixa o Ceres na primeira colocação do Grupo A, com oito pontos, e o Olaria em 5º, com três pontos.

Portuguesa 2 x 2 Paduano

A Portuguesa recebeu o Paduano na Ilha do Governador e sofreu o empate no último minuto. Victor Hugo e Luiz Filipe marcaram para os donos da casa ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Marcelinho, de pênalti, e Joilson balançaram as redes. O empate deixa a Portuguesa na 5ª posição, com cinco pontos, e o Paduano em 6º, com um ponto.

Angra dos Reis 1 x 1 Sampaio Corrêa

O Angra dos Reis recebeu o Sampaio Corrêa no Jair Toscano. Os visitantes abriram o placar com Jefinho, mas Marcão empatou aos 35 da segunda etapa. O empate de 1 a 1 deixa o Angra com cinco pontos, na 4ª colocação, e o Sampaio em segundo, com oito pontos.

São João da Barra 2 x 0 America

O São João da Barra recebeu o America no Manoel José Viana de Sá e se aproveitou da má fase do adversário. Felipe e Fabrício marcaram os dois gols da vitória dos donos da casa. O Sangue poderia abrir o placar, mas Léo Guerreiro desperdiçou pênalti no início da partida. O São João da Barra chegou aos 12 pontos, na liderança isolada do Grupo B. O America continua na lanterna, com 0 pontos.

Goytacaz 3 x 0 São Gonçalo

Paquetá (2) e Rafael Rebelo marcaram os gols da vitória do Goytacaz no Estádio Aryzão. Com o resultado, o Goytacaz permanece na segunda posição do Grupo B, com 10 pontos. Já o São Gonçalo, continua sem pontuar na vice-lanterna da competição.



Comentários
  • Avatar
    22/09/2014 17:29:47RubensAnônimo

    TERCEIRA DIVISÃ?O

  • Avatar
    02/05/2014 23:00:06fatima nascimentoAnônimo

    é, depois de me livrar de 2 timecos da baixada, agora vou ter q aturar sampaio correa, s joao da barra, barra mansa e goytacaz... td pq a portuguesa, o america e o olaria sao uma cambada de incompetentes, o barra da tijuca e o ceres nao vao subir.

  • Avatar
    26/04/2014 18:20:36J. MarceloAnônimo

    Terceira Divisão.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.