SRZD


26/04/2014 21h58

Tom Maior levará 'Adrenalina' para avenida em 2015
Redação SRZD

Sétima colocada em 2014, a escola de samba Tom Maior lançou seu enredo para o desfile do próximo ano em festa realizada na tarde deste sábado, dia 16, em São Paulo.

Pavilhões da Tom Maior. Foto: SRZD - Fernanda BuenoCom o título de "Adrelina", o enredo irá abordar as diversas sensações que os seres humanos sentem quando estão em situações de forte tensão e emoção.

"A inspiração surgiu diante de todo o clima de superação que tomou conta do nosso desfile de 2014 quando tivemos problemas para colocar na pista nosso carro abre-alas", afirmou Quintaes.

Sem esconder a satisfação em defender as cores da Tom Maior, o carnavalesco disse que irá mostrar no sambódromo do Anhembi, como a adrelina funciona dentro do cérebro das pessoas em vários momentos inusitados.

"Vamos passar pelo primeiro beijo, pelo pânico do medo, adrenalina dos esportes radicais e também toda a tensão que temos no dia da apuração das notas do Carnaval", completa.

- Confira a logomarca oficial do enredo

- Leia a sinopse

A quadra social da vermelha e amarela foi palco do evento que teve feijoada, shows de samba e o primeiro encontro da comunidade da agremiação comandada por Luciana Silva rumo ao Carnaval de 2015.

Pelo segundo ano consecutivo, o desfile será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, artista que simultâneamente assinará o Carnaval da Unidos da Tijuca no Rio de Janeiro.

Com 268,8 pontos na classificação geral, a Tom Maior que ficou na sétima colocação do Grupo Especial paulistano de 2014, apresentou na avenida o enredo: "Foz do Iguaçu: destino do mundo. Sinfonia das águas em Tom Maior".

Marcus Campos e Luciana Silva. Foto: SRZD - Fernanda Bueno

Com destaque para as alegorias e fantasias, a escola fechou a primeira noite de desfiles enfrentando problemas com seu carro abre-alas que precisou da ajuda de duas empinhadeiras para cruzar a faixa amarela da dispersão.

- Clique aqui para relembrar como foi o desfile

Para 2015, o carnavalesco Mauro Quintaes promete um conjunto visual ainda melhor.

"Já estamos com o projeto adiantado e posso afirmar que nossas alegorias serão ainda mais ousadas do que foram em 2014. Vamos apostar na emoção com uma plástica com grandes efeitos", finaliza.

Maradona. Foto: SRZD - Fernanda Bueno

Confira também:

- Tom Maior aposta na continuidade do trabalho

- 'O povo quer espetáculo", diz Mauro Quintaes



Comentários
  • Avatar
    10/06/2014 18:31:22antonio pereiraAnônimo

    gostei muito do enredo,estou com o samba pronto,como posso participar se estou fora de sp,o que faço para não ficar de fora desta disputa,me indiquem parceiros,dou parceria.ok

  • Avatar
    29/05/2014 15:32:33KarolinaAnônimo

    Adorei o enredo! Se for bem trabalhado dará um desfile muito belo e criativo. Boa sorte à Tom Maior <3

  • Avatar
    27/04/2014 14:41:16JhioAnônimo

    Enredo interessante, que venha um grande espetáculo em 2015!!

  • Avatar
    27/04/2014 00:02:56Jonathans AlvesAnônimo

    Muito bom esse enredo. Tomara que seja tão interessante e explorado quanto foi o "Insano" da X9. Boa sorte à tosa a família Tom Maior!!!

  • Avatar
    26/04/2014 22:37:55MateusAnônimo

    Belissimo enredo, sorte para a minha escola !!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.