SRZD


29/04/2014 13h08

Carnaval de Campos dos Goytacazes ganha espaço no calendário da folia fora de época
Redação SRZD

O Carnaval fora de época realizado Brasil afora vem ganhando espaço significativo no calendário do folião. Depois do sucesso dos desfiles em San Luís (Argentina) e Uruguaiana, mais um evento carnavalesco vem crescendo dentro do mapa cultural brasileiro.

desfile da Ururaú da Lapa. Foto: Rogério Azevedo

Organizado há dois anos, a folia fora de época da cidade de Campos dos Goytacazes conseguiu reunir este ano, algumas das principais personalidades do Carnaval carioca na comissão de jurados. Lucinha Nobre, Mestre Casagrande, Gusttavo Clarão e Viviane Araújo foram algumas das personalidades que estiveram presentes à festa realizada no último fim de semana. 

Organizado por Milton Cunha, que exerce a função de Diretor Artístico e apresentador do evento além de ser o responsável por montar o corpo de jurados, o Carnaval fora de época já conta com uma moderna estrutura. Com espaço para 40 mil pessoas, o Sambódromo da cidade é um dos maiores palcos fixos da América Latina.

o primeiro casal da imperatriz, Phelipe Lemos e Rafaela

Como escola carioca convidada deste ano, o evento teve a Imperatriz Leopoldinense encerrando as apresentações. A verde, branco e dourado de Ramos, levou seu time principal e, aproximadamente 300 componentes, para abrilhantar o evento.

Leia mais:

- Marcos Roza fala sobre pesquisa de enredo para Império da Tijuca
- Beija-Flor estuda quatro temas para 2015

 


Veja mais sobre:Carnaval

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.