SRZD


29/04/2014 15h28

Arame de Ricardo já tem enredo para 2015
Redação SRZD

Integrante do Grupo B da AESCRJ, o Arame de Ricardo de Albuquerque lança oficialmente amanhã, dia 30 de abril, o enredo com o qual tentará o campeonato do grupo e realizar o sonho de desfilar na Sapucaí em 2016. Seguindo a linha irreverente que se tornou marca da agremiação, o Arame de Ricardo terá como tema "Tá de brincadeira"?, que conta as aventuras das crianças, de outrora, quando o assunto é diversão.

logo do enredo Arame de Ricardo

De acordo com o carnavalesco, Ney Junior, o desfile fará com que crianças e adultos voltem a sonhar com Peter Pan, Sininho e brincadeiras que andam esquecidas por boa parte da sociedade.

"Sim, o tema brincar será apresentado de forma séria, afinal vale um passaporte para a Sapucaí. Remontaremos lembranças, descortinaremos memórias infantis a fim de relembrarmos a nossa história. Em alas e alegorias, ditaremos o tom da poesia encantado nas brincadeiras infantis. "Tá de brincadeira"? é um tema lúdico, mas objetivo. Brincaremos com o imaginário e o imaginário vem brincar conosco. O resto, fica pra depois... ou você "Tá de brincadeira"?, afirmou o carnavalesco.

Segundo o presidente César Gomes, o enredo tem tudo para colcoar a escola em destaque no Carnaval, sem perder a alegria que já é traço da azul e branco.

"Esta é a fórmula que vem dando certo, unindo antigos componentes e colocando o Arame no rumo certo para a Sapucaí, um sonho antigo e que iremos conquistar com muita alegria e trabalho", disse o presidente.

Embora a escola vá anunciar oficialmente o tema durante a festa do prêmio Samba na Veia, que acontece na quadra da Difícil é o Nome,  o lançamento oficial está previsto para o mês de junho, com grande festa para a comunidade de Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio de Janeiro.

Leia mais:

- Arame de Ricardo apresenta equipe para 2015



Comentários
  • Avatar
    29/04/2014 21:04:38CarlosAnônimo

    Esse carnavalesco vai longe!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.