SRZD


01/05/2014 00h10

Copa do Brasil: Thalles marca duas vezes e Vasco vira sobre o Treze
Redação SRZD

Vindo de uma derrota na Série B do Brasileiro e com sete desfalques, o Vasco mostrou sua força e venceu o Treze-PB de virada por 2 a 1 na segunda fase da Copa do Brasil. Thalles marcou os dois gols cruzmaltinos e Esquerdinha fez o da equipe paraibana. A partida de volta acontecerá no dia 7 de maio, às 22h, em São Januário.

- Atlético de Madrid vence Chelsea e pega Real na final

Foto: Flickr Vasco

A partida começou com um Vasco muito lento e o Treze mandando na partida, tanto que o gol não demorou muito para sair. Aos 17 minutos, Jonatas Belusso fez grande jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro para Esquerdinha que empurrou para o fundo da rede e fez o primeiro gol. Na sequência, a equipe carioca acordou no jogo, criou algumas chances, mas não conseguiu empatar.

No segundo tempo, o técnico Adilson Batista colocou Yago e Marquinhos nos lugares de Montoya e Reginaldo e o panorama mudou. Mas veloz e focado, o Vasco achou seu gol logo aos 5 minutos. Marquinhos fez grande jogada pela esquerda, cruzou e Thalles de cabeça, empatou a partida.

O gol deu um novo ânimo ao Vasco, e pressionando, conseguiu a virada aos 40 minutos. Douglas cobra escanteio e Thalles sobe mais que os zagueiros e coloca a equipe carioca na frente do placar.

Vasco e Treze volta a se enfrentar no dia 7 de maio, às 22h, em São Januário. A equipe carioca poderá empatar e perder por 1 a 0 que se classificará para a próxima fase da Copa do Brasil.

Outros resultados:

Copa do Brasil:

Caldense 0 x 2 Coritiba*
NacionaL-AM 0 x 3 Corinthians*

Libertadores:

Cerro Porteño-PAR 0 x 2 Cruzeiro*
Grêmio 1 x 0 San Lorenzo-ARG* (Pênaltis 2 x 4)

*Equipes classificadas



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.