SRZD


01/05/2014 00h35

Tucuruvi define novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Redação SRZD

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi definiu o seu casal de mestre-sala e porta-bandeira oficial para o Carnaval de 2015.

Renatinho e Fabíola. Foto: DivulgaçãoOs substitutos de Róbinson Silva e Thais Paraguassú, que se desligaram da agremiação da Cantareira após seis desfiles consecutivos, são os irmãos Renatinho e Fabíola.

A dupla iniciou sua trajetória na dança em 1992 através da escola de mestre-sala e porta-bandeira "Pé Rachado", comandada por Ednei Mariano e Sidnei Amaral.

Em 1993, formaram o primeiro casal da escola de samba Brinco da Marquesa e no mesmo ano entraram para o quadro de casais da tradicional Vai-Vai. Cinco anos depois assumiram o primeiro pavilhão da agremiação do Bixiga permanecendo até 2005, onde colecionaram notas máximas e diversas premiações.

Ainda defenderam as cores da Império de Casa Verde por quatro Carnavais e da X-9 Paulistana. Nos dois últimos anos desfilaram pela Unidos dos Morros, atual campeã do Carnaval de Santos.

- Unidos dos Morros é campeã do Carnaval Santista

Quarta colocada no Grupo Especial em 2014 com o enredo "Uma fantástica viagem pela imaginação infantil", a Tucuruvi buscará no próximo ano seu primeiro campeonato na elite do samba paulistano.

Mais da Acadêmicos do Tucuruvi:

- Porta-bandeira deixa a escola

- Primeiro mestre-sala da escola anuncia desligamento

- 'Fizemos um Carnaval simples e objetivo', diz presidente da Tucuruvi

- Tucuruvi tem novo mestre de bateria

- Wagner Santos renova contrato para 2015


Veja mais sobre:Acadêmicos do Tucuruvi

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.