SRZD


02/05/2014 13h22

'Assim como o Neguinho é da Beija-Flor, sou do Morro', diz Adeilton
Redação SRZD

Conhecido por sua irreverência e carisma ao cantar sambas de enredo, o intérprete Adeilton Almeida teve seu contrato renovado com a escola de samba Morro da Casa Verde para 2015.

Famoso por suas frases de efeito, chavões que caíram na graça dos sambistas e por interagir de forma diferenciada com o público durante suas apresentações, Adeilton contabiliza em sua carreira passagens pela Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro e Imperador do Ipiranga. Antes de cantar, desfilou na ala das crianças, foi mestre-sala e ritmista.

Em conversa com o SRZD-Carnaval/SP, o cantor faz questão de exaltar sua satisfação por garantir presença no desfile do próximo ano na agremiação comandada por Dona Guga.

- Dona Guga recebe "Prêmio SRZD-Carnaval/SP"

Sem perder a alegria e a criatividade, ele deixou uma mensagem especial a seus admiradores e comunidade do Morro.

"Corta pra 18 e pega a senha que vai começar a sessão descarrego! Família verde e rosa, só posso dizer minha paixão, meu pavilhão, sagrado manto é verde e rosa. Vamos nessa paixão para alcançar nosso sonho Especial. Não renovei não! Meu contrato é vitalício, assim como o Neguinho é da Beija-Flor, eu sou do Morro".

A agremiação da Zona Norte já definiu seu enredo para 2015:

- Conheça o enredo da verde e rosa para 2015

Nilson Lourenço assinará pela primeira vez o desfile na escola da Casa Verde que foi a quarta colocada no Grupo de Acesso em 2014 com o enredo "O bicho vai pegar...Medos".

Mais da Morro da Casa Verde:

- Escola contrata o carnavalesco Nilson Lourenço

- Conheça o novo mestre de bateria do Morro

- Ouça o áudio do desfile de 2014


Veja mais sobre:Morro da Casa Verde

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.