SRZD



Marcos Moura

Marcos Moura

Jornalista, nascido no Rio de Janeiro e vivendo hoje em Brasília, onde gerencia projetos de Comunicação Digital. Nos últimos 15 anos, trabalhou na cobertura esportiva em importantes portais da Internet Brasileira e no atendimento a grandes empresas de diversos segmentos. Acompanha o Botafogo, nos estádios e pela imprensa, desde 1978. Twitter: @marcosmoura21.

* Os textos desta seção não representam necessariamente a opinião deste veículo e são de responsabilidade exclusiva de seu autor.



04/05/2014 18h27

Um Botafogo inútil em Salvador

Olá, torcida botafoguense!

Três rodadas já foram e vimos muito pouco do Botafogo. Pouquíssimo. Mancini tenta começar do zero, após a terra arrasada deixada pela passagem inútil de Eduardo Hungaro. Um time mal tecnicamente e péssimo fisicamente. O segundo tempo no empate por 2 a 2 com o Internacional deu uma pequena esperança de que as coisas poderiam melhorar. Mas a atuação na derrota por 1 a 0 para o Bahia colocou as coisas no seu devido lugar. Brigamos pelos 46 pontos que salvam do rebaixamento. Faltam ainda 45.

A sorte talvez seja o nível baixíssimo do Brasileiro. Um nível rasteiro. Qualquer equipe que conseguir trocar três passes pode vencer partidas, subir na tabela e quem sabe ser até campeão.

No jogo contra o Bahia poderíamos até ter empatado. Mas para isso os jogadores precisariam jogar 30% do que consideramos um bom futebol. Mas aí talvez precisassem estar com os salários em dias. E não estão. E quem sabe se estarão algum dia.

Wallyson - aquele que um dia enganou e fez três gols - e Jorge Wagner - aquele que nunca nem chegou a enganar - tiveram boas chances para empatar e desperdiçaram. Podemos destacar pouca coisa deste time. Muito pouca. Quer dizer, não dá para destacar nada. Nem do time nem desta diretoria incapaz. Nada. Zero.

Saudações alvinegras!


Veja mais sobre:Botafogo

Comentários
  • Avatar
    05/05/2014 13:40:30Carlão - São Cristóvão/SEAnônimo

    #ForaSidneyLoureiro, #ForaChicoFonseca, #ForaMaurícioAssumpção

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.