SRZD


12/05/2014 02h44

Vila Maria apresenta nova diretoria e ficha técnica
Redação SRZD

Na última noite da última sexta-feira, dia 9, a escola de samba Unidos de Vila Maria abriu as portas de sua quadra social para a realização de uma grande festa.

Diretoria Executiva da Vila Maria 2014. Foto: Luis Oliveira e Paulo SadãoCom a presença de sambistas de diversas agremiações e convidados, a nova diretoria executiva liderada pelo presidente Adílson José de Souza foi apresentado oficialmente.

"O Pavilhão que vocês amam, amará a vocês igualmente. A mesma dedicação que vocês têm com o Pavilhão, o Pavilhão terá com vocês. Seja no Carnaval, seja nos mais de dez projetos sociais que temos e nos outros que estamos planejando", disse o novo comandante.

Adílson que assumiu o lugar de Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, que continua como presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, também ressaltou que todos que assumiram cargos estão ligados a escola há muitos anos, entre eles, o novo diretor geral de harmonia, Antonio de Barros que tem 34 anos e integra a Vila Maria desde a infância.

Outras apostas da escola para o Carnaval de 2015 são Mário Giangiacomo ex-diretor de alegoria que assumiu o cargo de diretor de Carnaval e o coreógrafo e bailarino Renan Banov no comando da comissão de frente.



Campeã do Grupo de Acesso paulistano neste ano com o enredo "Nos meus 60 anos de alegria, sou Vila Maria e faço a festa, resgatando do passado brinquedos e brincadeiras de criança", a verde, azul e brancalevará para avenida em 2015 o tema: "Só os diamantes são eternos na química divina".

Confira a composição do corpo diretivo:

Presidente: Adilson José

Vice-Presidente - Valter Luis (Belo)

Secretário - Dorival Fernandes (Purrum)

Tesoureiro - José Rodrigues (Zezinho)

Diretor de Patrimônio - Montclair  Escudero

Diretor  de Eventos - Herik Lopes

Diretor de Marketing e Planejamento - Marco Antonio Bianchini

Diretor Jurídico - Marcelo Oliveira Rocha

Diretor Social - Mario Giangiacomo

Diretor de Relações Públicas -  Antonio de Barros (Toninho)

Diretor de Esporte - Edson Carlos (Fumã)

Diretor de Carnaval: Mario Giangiacomo

Diretor Geral de Harmonia:  Antonio de Barros (Toninho)

Carnavalesco: Lucas Pinto

Comissão de Carnaval: Marcelo Muller, Edilson, Ronaldo Souza, Tarcila Falleiros, Alcantara,  Bianchini, Purrum, Ney, Roberto, Montclair,  Zezinho, Cebola, Queijo, Russo, Airton, Carol Tarif, Izabel Napolitano e Antonio Vicente.

Diretor de Barracão: Ulisses Ozzetti

Presidente do Departamento Jovem: Camila More

Diretores da Ala dos Compositores: Dão, Véia e Russo

Departamento Social: Cebola, Paulo Roberto, Claudio Reis, Marcos Almeida, Mauricio Mendes, Paulo Pivatti, Bell Galvão e Roseli Lopes.

Intérprete: Clovis Pe

Coordenadora de Baianas: Ceiça

Departamento Cultural: Izabel, Carol Tarif, Tarcila, Ronaldo Souza, Ricardo e Lucas Pinto.

Departamento de Comunicação: Fábio Fávero, Carol Garrido, Léo Fritoli, Jéssica Rodrigues, Carina Jakitas, Paloma Benetti e Paulo Sadão.


Veja mais sobre:Unidos de Vila Maria

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.