SRZD


19/05/2014 19h01

'Estou chegando na Pérola para somar', diz Igor Vianna
Redação SP

Através de sua página no facebook, a direção da Pérola Negra anunciou a contratação do intérprete Igor Vianna para o Carnaval de 2015.

Igor Vianna. Foto: Divulgação

A apresentação oficial do cantor, nova diretoria, enredo e do carnavalesco Fábio Borges para a comunidade, será neste domingo, dia 15, em festa que será realizada na quadra social da escola.

Em entrevista ao SRZD-Carnaval/SP, Igor não escondeu o entusiasmo ao ser oficializado como dono do microfone principal da agremiação da Vila Madalena.

"A Pérola Negra foi a primeira escola em que defendi um samba que foi para avenida. A sensação não é de estar voltando apenas para o Carnaval de São Paulo e sim para a minha casa", afirmou o cantor.

Autor de um dos sambas de exaltação da Pérola Negra, ele ressaltou que está bastante motivado para contribuir para o retorno da escola ao Grupo Especial paulistano.

"Estou chegando para somar com muita vontade e amor no coração para ajudar nosso pavilhão a voltar a seu lugar de direito", finaliza.

Igor é filho do lendário Ney Vianna e tem em seu currículo passagens pela União de Jacarepaguá, Tradição, Santa Cruz, Acadêmicos do Cubango, Unidos de Padre Miguel, e Paraíso do Tuiuti, agremiação onde integrou time de canto no último Carnaval.

Em São Paulo, foi intérprete oficial da Acadêmicos do Tucuruvi em 2012 e Camisa Verde e Branco em 2013. No Carnaval de Guaratinguetá, cantou pela Beira Rio e em Campos, foi campeão pela Madureira do Turfe.

No Carnaval de 2014, ano em que a Pérola Negra ficou na décima terceira colocação ao apresentar o enredo "Caminhos segui, lugar encontrei...Pérola Negra - a suprema felicidade!", o carro de som teve Celsinho e Mydras como vozes oficiais. 

Mais da Pérola Negra:

- Conheça o novo mestre de bateria da Pérola Negra

- Bola não é mais mestre de bateria da Pérola Negra

- Fábio Borges é o novo carnavalesco

- Pérola Negra tem novo presidente

- Gisa Camillo não é mais porta-bandeira da escola

- Nego revela porquê deixou a presidência da Pérola Negra


Veja mais sobre:Pérola Negra

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.