SRZD


19/05/2014 19h09

Nino do Milênio é o novo intérprete da Inocentes de Belford Roxo
Redação SRZD

Revelado na Inocentes de Belford Roxo, Nino do Milênio está de volta à agremiação. O intérprete substituirá Ciganerey, que este ano comandou o carro de som da escola.

"Não acreditei quando recebi o telefonema do presidente Rodrigo, fiquei muito feliz. Sempre sonhei em voltar a ser o puxador da Caçulinha da Baixada. Mesmo quando não era mais a voz oficial da escola, não deixei de frequentá-la, pois tenho muitos amigos e sempre tinha um samba para defender durante as disputas de samba. Vou me dedicar muito para fazer um excelente trabalho. Sou cria da Inocentes, no palco azul, vermelho e branco começou minha caminhada como cantor de samba enredo. Há anos atrás, deram a responsabilidade a um adolescente desconhecido no mundo do samba a tarefa de conduzir, através da sua voz, 2 mil pessoas, este fato foi marcante para minha vida. Hoje estou mais maduro e mais profissional. Agradeço ao novo presidente por essa oportunidade", comentou.

Além de novo intérprete da tricolor, Nino também é integrante do carro de som da Beija-flor. Este ano, ele defendeu o samba da Unidos de Bangu.

Leia também: 

-Inocentes de Belford Roxo anunciou casal para 2015



Comentários
Comentar