SRZD


20/05/2014 01h06

Barroca Zona Sul de 'cara nova' para 2015
Redação SRZD

A tradicional Faculdade do Samba Barroca Zona Sul está de cara nova.

Brasão Barroca Zona Sul. Foto: DivulgaçãoApós o último Carnaval quando apresentou o enredo "Em um canto de fé e devoção, Barroca celebra as religiões nos seus 40 anos de samba e tradição", ficando com o vice-campeonato do Grupo 2, resultado que garantiu retorno ao Grupo 1 de 2015, a verde e rosa teve mudança em seu comando.

Desde abril, Everton Sampaio, mais conhecido entre os sambistas como Cebolinha, assumiu a presidência no lugar de seu pai, Gerado Sampaio Neto, o Borjão.

A jornalista Rosa Maria de Oliveira é a nova vice-presidente.

O grande objetivo da nova diretoria é resgatar os grandes Carnavais da história da entidade que já figurou entre as grandes agremiações de São Paulo. A última apresentação no Grupo Especial ocorreu em 2005.

Marcus Paulo, o Marcão, que segue na direção geral de Carnaval, informou ao SRZD-Carnaval/SP que o desfile do próximo ano será desenvolvido por uma comissão de Carnaval que contará com Borjão, Neide, Ivan Bate-Cabeça e Danilo Dantas, carnavalesco que também atuará pela Colorado do Brás no Grupo de Acesso e União da Vila Albertina no Grupo 3. Vale destacar que Danilo foi o autor da sinopse do enredo da verde e rosa em 2014.

Breve a diretoria divulgará mais novidades para o Carnaval de 2015.

- Veja o mapa de notas completo do Carnaval 2014 da Uesp


Veja mais sobre:Barroca Zona Sul

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.