SRZD


23/05/2014 18h38

Exclusivo: Luciana Gimenez se interessa por posto de rainha da Mocidade
Redação SRZD

Cotada para ocupar a vaga de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel, a apresentadora Luciana Gimenez nega que tenha sido sondada para o cargo que pertencia a Mariana Rios, mas afirma que estudaria a proposta com muito carinho caso fosse convidada.

A assessoria da apresentadora afirmou ao SRZD-Carnaval que em momento algum houve contato com a escola, mas que seria uma grande honra para a primeira dama da "RedeTV!" receber esse convite, pois todas querem assumir o posto de rainha da bateria "Não existe mais quente".

Caso o namoro entre a verde e branca de Padre Miguel e Luciana Gimenez dê certo, o Carnaval de 2015 será o sétimo da apresentadora como rainha de bateria. Gimenez, que está há dois anos afastada da folia, já esteve três vezes à frente da bateria da Grande Rio, duas da Imperatriz e uma da Vai-Vai.

Saiba mais:

- Galisteu pode voltar ao Carnaval em 2015


Veja mais sobre:Luciana GimenezMocidade

Comentários
  • Avatar
    01/06/2014 02:22:22luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    EM 2015 VAI SER O FIM DO MUNDO O LIXO SENDO CAMPEÃ?. NÃ?O Ã? MESMO AGHATA O FIM DO MUNDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Avatar
    01/06/2014 02:17:59luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    COITADA DA PADRE MERDEL, TEM A PIOR QUADRA DAS GRANDES ESCOLAS DO GRUPO ESPECIAL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK.

  • Avatar
    01/06/2014 02:15:30luiz claudioMembro SRZD desde 04/11/2011

    ESSA ESCOLINHA DE PADRE MERDEL Ã? UMA PIADA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Avatar
    28/05/2014 23:04:51GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi boa. Mas, não vejo como um grande problema o bambu da Luciana Gimenez ser rainha da Mocidade. E vou dar um aviso q já queria dar a muito tempo: Torcedores Independentes..... Ághata, Cláudia, Rodrigo....... fiquem quietinhos.... Algumas coisas já devem ter mudado pro lado de Padre Miguel sim, esse enredo pode ser o céu ou o inferno.... mas a Mocidade ainda tem um Urubú de presidente. Acredito q vcs tenham essa consciência, e também tenham a consciência de q essa pessoa pode fazer com q a escola bote tudo a perder. Então, menos.... bem menos. Primeiro vejam o desfile e o resultado da apuração pra ver se pelo menos a Mocidade tenha voltado nas campeãs, aí vocês podem zuar diminuir as outras escolas como fazem. Mas por enquanto bico calado.

  • Avatar
    26/05/2014 21:11:19Carlos RamosMembro SRZD desde 21/05/2014

    Para enterrar essa matéria de vez, xô perereca, vai baixar em outro terreiro, coisa ruim!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.................... ..........

  • Avatar
    26/05/2014 08:45:21Leandro B.Membro SRZD desde 07/05/2009

    Agora tá todo mundo querendo aparecer na Mocidade, por quê será ? Anos atrás ninguém queria. Tem que colocar alguém que tenha história com Mocidade ou da comunidade, e não essas aproveitadoras de mídia. Rainha de bateria não é quesito e não ganha ponto.

  • Avatar
    25/05/2014 22:12:23mmsamba.comMembro SRZD desde 25/08/2011

    GENTE!!!!!! SE A MOCIDADE CAIR NESSA, SÃ? VAI SE FERRAR. A ESCOLA ESTÁ BUSCANDO O MELHOR PARA O CARNAVAL E NÃ?O UMA PERUA QUE QUEIRA APARECER, E QUER USAR A NOVA MOCIDADE PARA SE MOSTRAR. SAI FORA.

  • Avatar
    25/05/2014 22:00:35AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Ã? isso ai Cláudia e Rodrigo, temos de ignorar estes facínoras e invejosos da nossa estrela-guia, q não perdem uma notícia da escola, para virem aqui escrever só M... q não são verdadeiras. Façam q nem eu, nem dêem idéia, pois a certeza é tão grande de um desfile arrebatador da Mocidade no próximo carnaval, q eu nem leio os comentários destes medíocres e torcedores sofredores de escola q não ganha há meio século. Avante Padre Miguel!!!!!

  • Avatar
    25/05/2014 18:32:09Carlos RamosMembro SRZD desde 21/05/2014

    Quanto o que falei das rainhas de bateria, é notório que artista com muito prestígio, o que não é o caso dessa atual Paulistana, não ajuda em nada uma escola ganhar carnaval, mas para ela é uma grande vitória, aja visto que se fosse assim, a Grande Rio seria imbatível, e não é isso que acontece, e será difícil acontecer, lá mesmo na Grande rio havia uma mulata conhecida por Cubana, e que ganhou um concurso de melhor passista do programa do Caldeirão do Huck, ela era muito simpática, sambava muito e tinha uma ótima estatura, mas nunca foi lançada no posto de rainha da escola, em detrimento de atrizes como esta que para ser rainha da escola, teve que ter aula de samba para desfilar, por isso que apoio as meninas da comunidade, pois nunca tiveram aula, mas sambam muito, chegando deixar os gringos babando, detalhe a Cubana se casou com um deles e foi embora do país.

  • Avatar
    25/05/2014 18:08:13Rodrigo VasconcelosMembro SRZD desde 22/02/2014

    Quem bom amiga independente Cláudia Bauer, fico muito feliz!! que nossa escola venha deslumbrante como estrela reluzente que é, vamos fazer nosso papel como apaixonados independentes, petencostais que somos, apoiar nossa escola e dar nossa opinião como ajuda e incentivo a ela.Quanto aos comentários repetitivos e blá, blá, blá, blá todo mundo ja percebeu doque se trata, te dou um conselho amiga Cláudia, ignore essas provocações ridiculas, e deixe que essas doentes pessoas se recolham a sua insignificância. E esta é a última vez que comento neste post pois não vou ficar dando munição pra maluco fantástico atirar.Independentes somos nós!

  • Avatar
    25/05/2014 17:49:38Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Eu sou consciente de que o que direi a seguir irritará ainda mais aquelas pessoas que aqui ficam fazendo imbecilizadas provocações tentando desqualificar os meus comentários sem apresentarem alternativa. Tais imbecilizadas â?? não se trata de ofensa - pessoas adeptas do mundo samba são aquelas que eu considero alienadas em termos de filosofia política do próprio mundo do samba, um meio comunitário de excelência em Artes, Cultura e Dignidade. O qual, nem por isto impede que ninguém tenha um mínimo de consciência sobre tal filosofia política. Do contrário, tais imbecilizadas pessoas adeptas do mundo samba infelizmente acabam se revelando analfabetas políticas. Sendo repetitivo, referir-se a uma pessoa como imbecilizada e ou analfabeta política não tem nada de ofensivo, sequer se trata de opressão ou discriminação. Trata-se apenas de conceito ou opinião, que é subjetiva podendo inclusive ser equivocada. Quem é o dono ou a dona da verdade? Por fim, a letra da obra musical do sambista-compositor-poeta portelense Waldir 59 intitulada Não Ã? Bem Assim: â??Não, não é bem assim/Ã? bem diferente/O que anda essa gente falando de mim/Pouco me importa/Essa calúnia a meu respeito/Muito me conforta em saber que é só despeito/Eu cantarei, pois, a vida é mesmo assim/Podem falar, bem ou mal, mas falem de mimâ?. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    25/05/2014 17:30:29Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Tenho duas coisas pra falar: primeiro, pra ti Almir. Vou ter que concordar com o Rodrigo e a Aghata: tu é MUITO CHATO!!! Estamos falando de rainha de bateria e tu entra em gestão da escola? Fala sério!!! E segundo: Aghata, Rodrigo e demais nação independente: fiquei sabendo de coisas do desfile de 2015 que vocês vão amar!!! Ã?, gente, preparem-se que o desfile da Mocidade vai ser ESTUPENDO!!!

  • Avatar
    25/05/2014 13:01:26Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Cá entre nós, eu não vejo â??nada demaisâ? na notícia em questão... Rsrsrs... O que é patético é certas pessoas adeptas da comunitária, tradicional e outrora vitoriosa agremiação da estrela-guia de Padre Miguel ficar fazendo beicinhos... Rsrsrs... Se existe um valor que está digamos no DNA da agremiação é o relacionado ao posto-marketing de rainha de bateria deste tipo aí, sem samba no pé, ser da comunidade, etc. Haja vista, a â??pioneiraâ? em 1985 foi a modelo & apresentadora televisiva Monique Evans. Nem preciso me referir à última global a ocupar tal posto de rainha da bateria â??Não Existe Mais Quenteâ?, que apesar de ainda possuir predicados sonoro-rítmicos-instrumentais, no passado era merecedora da correta denominação-marketing: bateria-orquestra Nota 10. Em outras palavras, com o devido e todo respeito à Mocidade Independente e à sua comunidade de adeptos, o que a sua parcela fanática pentecostal e ou submissa à dominação de um jovem, aburguesado e oligarca patrono deveria fazer é conscientizar-se de que, na prática, a atualidade conjuntural e estrutural da comunitária, tradicional e outrora vitoriosa Mocidade Independente se trata de um retrocesso cuja perspectiva é a de que a â??História se repete como farsa, tragédia ou ambasâ?. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    25/05/2014 09:58:15Carlos RamosMembro SRZD desde 21/05/2014

    Essa mulher é muito ruim, todos sabem sua origem de aproveitadora de situações, se a mocidade quer fazer um trabalho sério, faça a escolha para essa função que diga-se de passagem, não acrescenta nada para os jurados, com uma menina da comunidade, que se identifique com a escola e principalmente com a rapaziada da bateria, aliás seria bom que eles a escolhessem. Agora dar moral para uma figura dessas, por quê ela não tenta convencer os paulistas, pois não é lá que ela conseguiu enrolar mais um trouxa e arrumou emprego? ela é muito sem graça, não tem origem de sambista, só sabe fazer careta, se achando uma mulher da alta sociedade. Pobre país esse nosso Brasil, que espaço para um acúmulo de in inúmeras incompetências!!! Sai encosto!!! KKKKKKKKKK..............

  • Avatar
    24/05/2014 22:33:26Rodrigo VasconcelosMembro SRZD desde 22/02/2014

    Agora era so oque faltava, essa aí, primeiro faz juras de amor à imperatriz depois ja era Grande Rio até a morte, agora vendo que a mocidade está em alta essa oportunista quer pegar carona aqui. Ã? cada uma que aparece! Aqui não.

Comentar