SRZD


23/05/2014 18h44

Diretoria Executiva da Liesf é empossada
Redação SRZD

Uma solenidade muito concorrida marcou a posse da Diretoria Executiva da Liga das Escola de Samba de Florianópolis (Liesf) na noite desta quinta-feira (22), no Plenarinho da Câmara Municipal. Representantes das escolas de samba do Grupo Especial e do Acesso prestigiaram o evento e puderam conhecer melhor os novos diretores da equipe que vai gerir o carnaval até 2017.

A posse teve a presença do ex-presidente da Liesf, Zeca Machado, que desejou sucesso aos novos comandantes da folia. "O presidente Joel recebe a Liga com todas as CND´s em dia, com uma estrutura boa de trabalho e com o desafio de administrar um espetáculo com 12 escolas em dois dias. Desejamos sucesso a ele e sua equipe".

A secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista Pereira, também esteve presente e afirmou que já percebeu um ritmo novo na Liga. "Desejo sucesso aos novos dirigentes e já percebi que há um novo gás, uma nova dinâmica que vai culminar em ideias promissoras. Buscamos um relacionamento claro, com credibilidade e transparência".

O vice-presidente Fábio Botelho pediu, em meio à solenidade, um voto de confiança à comunidade do carnaval. "Nós vamos dar fôlego às escolas. Para isso, pedimos um voto de confiança pois a Liga não tem escola. É uma união de forças".

Por fim, após a assinatura do termo de posse por parte de todos os novos diretores, o presidente Joel Brígido da Costa Júnior destacou a formação técnica da equipe e a necessidade da busca de parceiros na iniciativa privada para equilibrar o carnaval. "Nós vamos buscar a profissionalização da Liga como aconteceu no Rio de Janeiro na década de 90. Vamos firmar parcerias com empresas para equalizar as contas e não onerar a Prefeitura e o Governo do Estado. Sobre o time, procurei escolhê-lo em caráter técnico, sem qualquer indicação ou interferência. Agradeço às escolas pelo apoio e vamos ao trabalho."

Foram empossados:

Diretoria Executiva

Presidente - Joel Brígido da Costa Júnior
Vice-Presidente - Fábio Botelho
Diretor Jurídico - Alessandro Marcelo de Sousa
Diretor Administrativo - Conrado Laurindo
Diretor Financeiro - Cleber Ferreira
Diretor Social - João Mallupy Netto
Diretor de Comunicação - Vandrei Bion
Diretor Comercial e Marketing - Jefferson Sodré
Diretor de Carnaval - Evandro Oliveira
Diretor de Acervo - Rodrigo Darosci

Conselho Deliberativo

Presidente - Carlos Henrique Fernandes Sobrinho

Conselho Fiscal

Presidente - Jorge Luiz do Nascimento
Membro - Diva Maria do Nascimento Carlos
Membro - Andrey Teixeira
Suplente - Fabiano Miranda


Veja mais sobre:Carnaval/SC

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.