SRZD


25/05/2014 04h31

Vídeo: na posse de Beta, Vila Isabel oficializa enredo para 2015
Luciano Olivieri

A Vila Isabel fez uma grande festa, na noite deste sábado, para a posse de Dona Beta como a nova presidente da escola, além de apresentar oficialmente toda a nova diretoria da agremiação. Max Lopes e Jaime Arôxa, dois dos novos reforços, marcaram presença na quadra.

- Veja galeria de fotos do fotógrafo Diego Mendes

Beta falou da emoção de assumir a escola, com quem já tem uma ligação de 50 anos, e disse que acredita que a azul e branca brigará pelo título em 2015. Já o carnavalesco Max Lopes anunciou o novo enredo da escola, que, conforme o SRZD-Carnaval adiantou, será uma homenagem ao grande maestro Isaac Karabtchevsky, que rege a Orquestra Petrobras Sinfônica. O homenageado do enredo, esteve presente ao evento e foi recebido sob os aplausos do público.

Isaac é um dos idealizadores do projeto Aquarius, além de responsável pela popularização da música erudita no Brasil. Através dos concertos realizados a céu aberto e abertos para o público, grandes nomes do gênero musical se tornaram conhecidos do grande público. 

O título do enredo será: "O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel".

Veja como foi o evento:

Confira fotos da festa na quadra, que foi reformada:

 

Veja também:

- Leia a sinopse da Portela para 2015

- Mangueira: mestre Ailton já está preparando surpresas para a bateria verde e rosa



Comentários
  • Avatar
    27/05/2014 00:02:53GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Muitos criticam a Vila Isabel: pelo fato do desfile desse ano por ela ter contratado o Max Lopes..... Eu acho q a cada tombo todo mundo tem o direito de se levantar e a Vila pode surpreender em 2015, e por que não brigar pelo título. Qual é o problema de contratar o Max Lopes q só trabalhou em escolas inexpressivas recentemente(exceto Imperatriz) e pode se recuperar na Vila, pois a Rosa até chegar na Vila em 2011, também vinha de maus resultados e se recuperou nessa escola até ganhando título em um de seus 3 trabalhos. Max Lopes é um carnavalesco gabaritado, sou fã dos trabalhos dele na Mangueira de 2001 a 2004, e acho q pode sim fazer um grande trabalho na Vila. Boa sorte pro povo de noel, boa sorte Unidos de Vila Isabel. Saudações Portelenses.

  • Avatar
    26/05/2014 10:35:53Carlos Gomes da MottaAnônimo

    Desejo sorte a Vila nessa nova caminhada. Que a nova presidenta possa realizar um trabalho digno da grandeza da Escola. Sucesso.

  • Avatar
    25/05/2014 19:40:09Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Desde que ela foi lançada candidata a presidenta através da então chapa concorrente â??Por Amor à Vilaâ? que falo o seguinte. Foram indevidos os apoios à Dona Beta dado pelos ex-presidentes vilaisabelenses Moisés e Wilsinho Alves, este suplente do Conselho Fiscal (CF) da LIESA, principalmente de Capitão Guimarães o membro vitalício do dominante Conselho â??Superiorâ? do órgão. Desejando uma gestão eficiente, transparente e vitoriosa à presidenta Dona Beta no comando da agremiação de Noel e Martinho da Vila, eu alerto. Sua gestão em relação ao Carnaval 2015 terá um grande desafio. Qual seja iniciar o mandato com uma filosofia político-administrativa independente ante Capitão Guimarães, ainda que isto signifique deixar de ter o suspeito protecionismo ocorrido em 2014. Ou seja, apesar do desastroso desfile ter-se livrado do rebaixamento ficando na absurda 10ª colocação. Haja vista, a suspeita é a de que Capitão Guimarães â??determinouâ? isto para o quadro de julgadores/julgadoras (QJ) da LIESA. Tanto, que o presidente-fantoche do órgão, Jorge Castanheira, através da imprensa reconheceu ter havido â??discrepânciasâ? nas notas admitindo mudar o QJ. O que ninguém crê que ocorra antes da eleição na LIESA em meados de 2015. Então, estas perguntas não querem calar: A euforia de dizer agora que a Vila Isabel em 2015 disputará o título é baseada na suspeita do que ocorreu em 2014? Ou a gestão da nova presidenta vilaisabelense, com os pés no chão e na realidade, disputará em 2015 uma honrosa vaga entre as campeãs optando por dar todo apoio e participar de uma chapa concorrente independente e de mudanças na LIESA como a extinção do CS e a reestruturação do QJ, cuja chapa seja encabeçada pela colega da Academia do Samba e pelo da Majestade do Samba? Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    25/05/2014 16:39:21TedyMembro SRZD desde 12/04/2012

    Boa gestão a nova presidente da Vila, mas fizeram um grande burrice ao contratar Max Lopes, cafonice só. Max Lopes, ora essa?!. Qual foi o grande desfile que Max Lopes fez nos anos mais recentes??? Pra mim se a Vila voltar no Desfile das campeãs já será muito. ... A Vila deveria era ter trazido de volta a Rosa Magalhães, que fez grandes desfiles na Vila recentemente.

  • Avatar
    25/05/2014 14:06:02Antonio CarlosAnônimo

    Parabéns Vila Isabel, pelo excelente enredo e espero que a nova Presidenta possa dar uma cara nova a Agremiação. Espero poder fazer parte do desfile de 2015 mesmo sendo salgueirense e também defendendo meu Pavilhão Vermelho e Branco. Todos sabemos que se fosse usada a justiça a Vila Isabel estaria no acesso no lugar do Império da Tijuca, estive na segunda feira de carnaval na Cidade do Samba e presenciei a maior falta de respeito com os componentes da Comunidade que aguardavam para pegar suas fantasias mal feitas ou pela metade. Espero que em 2015 tudo seja diferente.

  • Avatar
    25/05/2014 12:23:06MARCOS RIBEIROAnônimo

    ESTOU MUITO FELIZ PELA ESCOLHA DO ENREDO.SUCESSO VILA POIS 2015 SERÁ O ANO PARA ESQUECERMOS O TERRÍVEL 2014

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.