SRZD


31/05/2014 00h01

Mancha Verde promove audição para formar nova comissão de frente
Redação SP

As comissões de frente se tornaram um dos segmentos de maior destaque dentro das escolas de samba, seja pelo alto investimento, criatividade ou simplismente pela responsabilidade de abrir os desfiles de cada agremiação.

Comissão de frente da Mancha Verde em 2012, 2013 e 2014. Forto: SRZD

Fazer parte deste setor requer, acima de tudo, muito ensaio e disciplina.

A Mancha Verde promove no próximo domingo, dia 1, audição para selecionar os integrantes de sua comissão de frente para o Carnaval de 2015.

Em virtude do desligamento da coreógrafa Mirian Justino e de toda a sua equipe, a entidade presidida por Paulo Serdan, abre espaço para novos talentos com condições de encarar este desafio.

- Saiba mais sobre o desligamento da coreógrafa Mirian Justino

Jonathan Bento, Marcos Aurélio e Wender Luciano, que eram integrantes da equipe, receberam do presidente Paulo Serdan a incumbência de dirigir essa "nova" comissão de frente. 

A audição acontece na quadra da escola que fica na Avenida Nicolas Boer, sem número, no bairro da Barra Funda, a partir das 15h.

Com o enredo "Quando surge o alviverde imponente...100 anos de lutas e glórias" em homenagem ao centenário da Sociedade Esportiva Palmeiras, a Mancha abre o Carnaval do Grupo Especial paulistano em 2015 no dia 13 de fevereiro.

Saiba mais sobre a Mancha Verde:

- Relembre o desfile deste ano

- Ouça os sambas finalistas da escola

- Mancha Verde renova com time de canto

- Confira o calendário oficial da Mancha Verde para o Carnaval 2015



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.