SRZD


31/05/2014 10h27

'Viemos ao mundo para manchar os valores de sangue', diz manifesto sobre festa na UFF
Redação SRZD

Depois que o SRZD denunciou, nesta sexta-feira, 30, uma festa com drogas e rituais de automutilação dentro do Polo Universitário de Rio das Ostras (Puro), que pertence à Universidade Federal Fluminense (UFF), organizadores, apoiadores e amigos de participantes saíram em defesa do evento nas redes sociais.

- Exclusivo: mulheres costuram vagina em festa em campus da UFF, denunciam alunos

- Polícia Federal vai investigar festa da UFF

Mulher costurou vagina da outra na festa dentro da UFF de Rio das Ostras. Foto cedida ao SRZD

Um manifesto publicado no Facebook se solidariza com os "amigos que estão sendo denunciados ao Ministério Público, Conselho Universitário da UFF, na Prefeitura de Rio das Ostras e na mídia local após realizarem um evento performático".

O texto, postado por um internauta que se identifica como Jokasta Bom Peixoto, de Nova Friburgo, explica a ideologia envolvida no ato protagonizado por duas mulheres na festa "Xereca Satânik" realizada na última quarta-feira, 28 de maio. Na ocasião, uma delas teve a genitália costurada pela outra em um prédio conhecido como "Espaço Multiuso" dentro das instalações da universidade federal.

"Todos os valores que vos ensinaram nas escolas e nas igrejas, nós viemos ao mundo para profaná-los, para manchá-los de sangue. Nós queremos chocar vossas cabeças com nosso modo agressivo e marginal de existir, foi assim que vocês nos geraram nesse mundo extremamente desigual. Somos criações poeticamente pervertidas e obras santificadamente degeneradas", diz trecho do texto.

A Administração Central da UFF informou ao SRZD que está tomando ciência e todas as providências necessárias para esclarecer o que aconteceu no campus de Rio das Ostras. A reitoria afirmou que vai abrir imediatamente uma comissão para apurar os fatos. O SRZD também entrou em contato com a diretoria do Polo Universitário de Rio das Ostras (UFF), mas não obteve resposta. A polícia investiga o caso.

Leia o manifesto na íntegra:

Reprodução/ Facebook


Veja mais sobre:UFF

Comentários
  • Avatar
    01/06/2014 11:52:45odia.com.brAnônimo

    Não-alcoólica, a primeira cerveja da América Latina desenvolvida especialmente para o paladar dos bichos é fabricada nos mesmos moldes da bebida para humanos e é encontrada nos sabores já utilizados em petiscos sólidos para animais, como carne e frango para cães e gatos. "A Dog Beer e a Cat Beer possuem formulação a base de malte, que faz muito bem para os rins, e é uma fonte rica em Vitamina B", e não contém CO2. DOG BEER : dogbeer.com.br

  • Avatar
    31/05/2014 15:11:07MatheusAnônimo

    O movimento dessas patéticas estéticas é altamente reacionário, isso sim. "Nosso corpo não é santo" - homens bombam pensam assim também; "costuramos bucetas", machistas fazem a mesma coisa; "queremos fazer as xerecas sangrarem socialmente"- estupradores também fazem isso, biologica e socialmente. Homens bombas, estupradores e machistas ...essas chatas feiosas sem talento são apenas a versão feminina da opressão masculina...ô gente, vamos revolucionar de verdade o mundo, querer aparecer no facebook é coisa da manada que vocês tanto criticam. Caramba que tédio, é dificil lidar com talento chinfrim desses... Vou pedir pra voces tentarem uma vaga na Malhação, ok? (tem uma lá na foto que tá obesa)

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.