SRZD


07/06/2014 14h06

Veja o título do enredo do Salgueiro para 2015
Redação SRZD

O Salgueiro divulgou esta semana o enredo que levará para a Sapucaí em 2015. Falando sobre a história da comida mineira, a vermelho e branco terá uma parceria privada para contar os sabores das iguarias na Avenida.

- Primeira mão: Alessandra Mattos não é mais rainha de bateria da União do Parque Curicica

Foto: Divulgação

Desenvolvido por Renato e Márcia Lage, que estiveram em Minas Gerais para os acertos finais, o tema terá o título "Do fundo do quintal, sabores e saberes na Sapucaí", que foi anunciado na coluna deste sábado, dia 7 de junho, de Ancelmo Gois.

No desfile deste ano, com o enredo "Gaia, a vida em nossas mãos", o Salgueiro ficou com o vice campeonato do Carnaval do Rio.



Comentários
  • Avatar
    26/07/2014 20:20:25Tereza CristinaAnônimo

    Como afirma o salgueirense Aldir Blanc: (...) Ã? preciso o universo inteiro pra mostrar o que o Salgueiro é...

  • Avatar
    08/06/2014 14:23:23EduardoAnônimo

    Gente do céu... Até que ponto chegou a Era Patrocínio no carnaval capitalista... Salve-se quem puder.

  • Avatar
    08/06/2014 08:15:06LeandroMembro SRZD desde 20/10/2013

    Opiniões a parte, sou beija flor desde criança e vou torcer amanhã pra minha escola conseguir um bom horário pra desfile, principalmente caindo na segunda-feira.

  • Avatar
    08/06/2014 07:44:43LeandroMembro SRZD desde 20/10/2013

    Caro Ted, Infelizmente não dar pra dialogar com vc, nós estamos numa democracia e as divergências precisam ser respeitadas, sou beija flor e acho sim os enredos repetitivos, o último enredo que gostei foi o de Roberto Carlos e os dos piores foi são Luiz do Maranhão e sobre o boni, sou grato pelo o que a comissão da beija flor já proporcionou principalmente na época do Cid Carvalho e do Alexandre louzada, tínhamos uma estética mais limpa, respeito todas as religiões e também bastante o mestre Laila, mas, enfim, eu na minha opinião acho que já deu, espero que o Cláudio russo e o Marcelo possa renovar um pouco isso. Nunca igualei o carnaval com o futebol, apesar de gostar das duas coisas, infelizmente o brasileiro vive de passado e na minha opinião a portela e tudo aquilo que expressei e só fala da mesma coisa e agora querendo mostrar um rio que não existe, e uma escola fraca que vive só de nome e nos últimos 7 carnavais deveria ter caído umas duas vezes, o brasileiro previsão apreender a escolher melhor, a votar melhor e por causas destas coisas que somos uma nação de terceiro mundo. E quero parabenizar aqui a gestão do salgueiro, união da ilha, grande rio, são clemente e unidos da tijuca que estão mostrando que o segredo atual do carnaval moderno vem dessas gestões e acho que a tijuca só tem a ganhar com a saída do Paulo Barros que de carnavalesco pra mim, entenda, não estou da opinião dos outros, pra mim e muito fraco e repetitivo.

  • Avatar
    08/06/2014 01:39:05Milton FilhoAnônimo

    Já estou até com água na boca. Vamos Salgueiro.

  • Avatar
    07/06/2014 23:14:18domingos LOPEZAnônimo

    O SALGUEIRO TÁ PISANDO NA BOLA ESSE NEGÃ?CIO DE ENREDO SUSTENTÁVEL Ã? BOM E AS VEZES PEGA ...ESSE SEGMENTO DE (COMIDA ) Ã? O Ã?BVIO !!!!! VAI TER QUE SER MESMO Ã? UM SALADÃ?O MISTURANDO TUDO DE (MINAS) DIGA-SE DE PASSAGEM O SUDESTE DO BRASIL: BARROCO MINEIRO, CICLO DO DO CAFÃ?, CICLO DO OURO, NA VERDADE PELOS CAMINHOS DAS MINAS GERAIS... BOA SORTE!

  • Avatar
    07/06/2014 20:47:23Cláudia BauerMembro SRZD desde 19/01/2013

    Esse desfile vai ser HORRÍVEL de ver, porque comida mineira é deliciosa demais. Então vai dar fome rs. Logo eu, uma bisneta de mineiros, imagiiiiiiiiiina se eu não gosto de um pão de queijo, doce de abóbora, torresmo, uma costelinha de porco, doce de leite.... ah, Salgueiro, eu não quero nem ver!!!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.