SRZD


09/06/2014 00h04

Morro renova com primeiro casal
Redação SRZD

Diego Motta e Erica Para-Assú seguem como primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Sociedade Carnavalesca Morro da Casa Verde de 2015.

Diego Motta e Erica Para-Assú. Foto: SPTuris - José Cordeiro

Será o terceiro desfile de Diego e o segundo de Erica como detentores do símbolo maior da verde e rosa. No último desfile, eles receberam três notas dez e um 9.9 da comissão julgadora.

Ao SRZD-Carnaval/SP, Diego enviou um comunicado para a comunidade da escola.

"Primeiramente quero agradecer a todos sem exceção da família Morro da Casa Verde pelo tratamento, carinho e respeito  nestes últimos anos onde defendi a escola. Estar com vocês é como estar na minha própria casa pois a importância e o tratamento que recebo de todos se igualam a minha família. Em especial quero agradecer a minha presidenta Dona Guga que a cada momento vivenciado me ensina o que realmente é a essência de um sambista e que independe de valores financeiros ou políticos, o samba é filosofia, sentimento, dedicação,respeito e sobre tudo amor a simples, porém intensa arte de ser sambista. Reforço assim meu muito obrigado a todos da verde e rosa e sem dúvidas darei o meu melhor, e se Deus assim permitir, a excelência deste novo trabalho que é alcançar o tão sonhado titulo do Carnaval 2015. Me despeço com um trecho de Bezerra da silva que diz: Sou produto do Morro, poiS isso do Morro, não fujo e nem corro. Saudações em verde e rosa a todos. E que venha 2015".

Em busca do título do Grupo de Acesso e do retorno a divisão de elite do samba paulistano, a escola levará para avenida o enredo "Entre plumas e paetês".

O desfile levará a assinatura do carnavalesco Nilson Lourenço, o Nilsinho, artista que já atuou pela verde e rosa nos anos de 1999 e e 2000.

- Leia a sinopse


Veja mais sobre:Morro da Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    09/06/2014 18:55:21Felipe StankoMembro SRZD desde 15/10/2013

    Boa sorte, Morro! As favoritas (para mim) são: Pérola Negra e Camisa Verde e Branco!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.