SRZD


10/06/2014 07h57

Beija-Flor: ordem do desfile em 2015 agrada escola
Redação SRZD

A Beija-Flor de Nilópolis vai desfilar no Carnaval em 2015 na mesma posição em que levou o título em 2003. A escola é a terceira a entrar na Avenida na segunda-feira.

- Veja a ordem dos desfiles do Grupo Especial para 2015

Ordem dos desfiles para Carnaval 2015. Foto: Diego Mendes

A porta-bandeira Selminha Sorriso, que vai fazer seu 20º desfile com o pavilhão da escola ano que vem, se emocionou. "Estava com saudades de desfilar na segunda e concentrar no lado dos correios. Será maravilhoso! Certamente trará muita sorte para nossa Beija-Flor".

Ordem dos desfiles para Carnaval 2015. Foto: Diego Mendes

Já o presidente da agremiação, Farid Abraão David, se mostrou confiante. "O importante é que desfilaremos na segunda e no meio do desfile. Tenho certeza que faremos um belíssimo carnaval e não teremos com o que nos preocupar".

Leia ainda:

- Mocidade define comissão de Carnaval

- Vila Isabel está confiante com desfile no domingo


Veja mais sobre:Beija-Flor

Comentários
  • Avatar
    14/06/2014 03:06:21MANGALARGAMembro SRZD desde 12/07/2011

    Todo ano é a mesma coisa. Já está virando piada esses comentários contra a Beija a fim de melar seu enredo. A Vila falou de Angola e ninguém falou nada!! A Portela vai falar de um Rio imaginário, quero ver se vai falar das favelas, da Policia pacificadora, da política podre de seus governantes. Quando a Beija falou de Brasília todos meteram o pau dizendo que a escola pintou uma Brasília que não existe. Ou seja, seja qual for o enredo que a Beija apresente, ele será alvo de criticas. Como diria a pensadora Valesca Popozuda "Desejo a todas inimigas vida longa..." o resto vcs já sabem!! Enquanto uma parte de sambeiros de internet ficam aqui destilando sua inveja, a escola está a todo vapor trabalhando arduamente para estar entre as campeãs e se bobear ser a campeã!!!! Deixem de recalque!!! Beijim no Ombro!!!!

  • Avatar
    11/06/2014 03:47:08GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Ághata minha querida, não sei porque tanto problema com a Madrinha da sua escola. Você como uma Independente pentecostal(como diz o Almir) não deveria odiar a Beija-Flor, pois não vejo motivo pra nenhum Independente ficar atacando a própria Madrinha. Motivo se tem pra odiar a Mangueira, e vejo Independentes como você e a Cláudia apoiarem a Verde e Rosa... Pois acho sinceramente, q ambas não viram o Carnaval 1987.

  • Avatar
    10/06/2014 21:31:42Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    ALO AGHATA PASSA GELOU NO COTOVELO Q PASSA MINHA QUERIDA ESSE SEU MEDO DA BEIJA TEM CURA AMORE PROCURA UM PSICANALISTA CUIDADO EM O SENTIMENTO MAIS PRÃ?XIMO DO Ã?DIO E O AMOR UMA HORA TU SE RELEVA BEIJA FLOR AQUI SAI ESCREVENDO Q AMA O LAILA VAI LARGA A CLAUDIA NA MÃ?O EM VEJA BEM QUEM AVISA AMIGO EH BJOO QUERIDA

  • Avatar
    10/06/2014 20:09:47Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Assim como me manifesto propositivamente em relação à diretoria da madrinha, ou seja, de minha amada Majestade do Samba vide o meu comentário na notícia intitulada â??Portela motivada para o desfile 2015â?. Sobre a notícia em questão, que se refere à afilhada Deusa da Passarela, eu tenho a dizer o seguinte. Tá na hora da diretoria da Beija Flor fazer jus à ainda sem merecida denominação-marketing, bateria-orquestra nota 10 que é comandada & regida pelas batutas dos mestres Plínio e Rodney, intitulando-a como a Filarmônica da Passarela. Explicando, uma vez a Coroa Imperial de Madureira corretamente autodenominou a sua bateria-orquestra nota 10 como a Sinfônica do Samba, a Deusa da Passarela enquanto a agremiação mais vitoriosa da era sambódromo deve autodenominar a sua bateria-orquestra de a Filarmônica da Passarela. Isto porque a única diferença filosófica entre bateria-orquestra sinfônica e filarmônica é a seguinte. Historicamente uma sinfônica é patrocinada pelo estado (governo), que nem é o caso da mencionada Sinfônica do Samba. Já uma filarmônica é patrocinada por alguma empresa do setor privado. Ou seja, em relação à denominação-marketing da bateria-orquestra nota 10 da Beija Flor ou da Deusa da Passarela como a Filarmônica da Passarela, é simples. As agremiações do mundo samba são entidades privadas. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    10/06/2014 19:01:56RogérioMembro SRZD desde 26/05/2009

    a noite de ontem foi de estrema alegria para nós que amamos a Beija-flor, terceira escola de segunda foi a melhor coisa que poderia acontecer para a beija-flor, caprichem na sinopse para termos um belo samba que o resto vem com certeza. está na hora dos dirigentes desse site acabarem com essa palhaça chamada Aghata.

  • Avatar
    10/06/2014 10:55:19TedyMembro SRZD desde 12/04/2012

    kkk, Alô invejosas, por favor latam mais alto que daqui a gente não te escuta. ... / A Beija-Flor pegou uma ótimo horário de desfile, pois já foi campeã em 2003, e vice-campeã em 2013 nesse mesmo horário. O enredo não é ela essas coisas, mas o horário do desfile ajuda muito.

  • Avatar
    10/06/2014 10:50:12Joao Batista Dantas DantasMembro SRZD desde 02/11/2012

    Bom dia! Parabéns a toda equipe da BEIJA-FLOR pela escolha do ENREDO 2015, falar as diversidades de uma nação tem que ter cultura e conhecimentos. Acho que esse site deve e tem obrigação de excluir pessoas que usam e abusam com baixarias com as Escolas de Samba, A Sra . Aghata está ridicularizando o site, isso tem que acabar e deletar da internet. Respeito é bom , usamos a democracia sim, mas de forma correta. Usando termos como ladrão, é informal demais... Não precisa gostar da BEIJA-FLOR, mas pode ter certeza que fará um grandioso desfile. Srs. dirigentes retirem essas pessoas que difamam as outras. Temos que valorizar nossa cultura e nossas tradições. Deixem os Carnavalescos desenvolverem os temas, a se tornar um desfile competitivo. Não suporto mais esse tipo de agressão. Aguardem BEIJA-FLOR 2015!

  • Avatar
    10/06/2014 09:23:59AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Farão um enredo sobre Guiné Equatorial, onde há um povo miserável um país de tão miserável q é, a expectativa de vida de sua população não passa dos 45 anos. Este país é governado por um ladrão q escraviza seu povo. Q graça há num enredo deste???? Como pode as pessoas desta escola terem alegria em colocar um carnaval destes na rua????? Beija-Flor esta extrapolando o cumulo da cretinice e da falta de bom senso.

Comentar