SRZD


10/06/2014 18h30

Presidente da União da Ilha diz que quer ser campeão em 2015
Joice Hurtado e Luciano Olivieri

Em conversa com o SRZD-Carnaval, o presidente Nei Filardi falou sobre o planejamento da União da Ilha para o Carnaval 2015. Bastante satisfeito e com novos nomes na equipe, Nei aposta em Patrick Carvalho, novo coreógrafo da comissão de frente, como mais uma revelação do Carnaval do Grupo Especial. Desfilando nas Campeãs este ano após um jejum de 20 anos, o objetivo de Nei agora é alçar voos mais altos.

 



Comentários
  • Avatar
    11/06/2014 12:20:01Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Esta notícia propicia comentar o seguinte. Ã? óbvio que o presidente da União da Ilha e vice-presidente do Conselho Deliberativo (CD) da LIESA, Sidney Filardi o Ney, tem o democrático direito sonhar fazendo, digamos, o marketing em questão. A despeito de a Tricolor insulana só ter voltado ao desfile das campeãs, merecidamente, diga-se de passagem, no Carnaval 2014. Isto é, no ano seguinte ao do que Ney sucedeu no CD do órgão a um então presidente da Tricolor Caxiense porque foi preso pela Polícia Federal em 2012. A notícia em questão propicia dizer também o seguinte. A União da Ilha embora ainda não tenha conquistado título é uma agremiação comunitária e queridíssima, tendo, por conseguinte, digamos uma grande torcida multicolorida. Em meio a isto é preciso esclarecer, em termos de disputa na estrutura de poder da LIESA. Ou seja, na eleição do órgão que ocorrerá em meados de 2015, a Tricolor Insulana é uma das afilhadas da Majestade do Samba â?? outra é a Deusa da Passarela - comprometida até a medula com o status quo da caixa-preta LIESA. Em outras palavras, não pode se contar com participação, apoio e ou voto dela na hipotética & imprescindível chapa concorrente a ser encabeçada pela presidenta da Academia do Samba e pelo presidente da Majestade do Samba propugnando extinguir o vitalício e dominante Conselho â??Superiorâ? do órgão e uma reestruturação radical do â??suspeitíssimoâ? quadro de julgadores/julgadoras da LIESA. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    10/06/2014 22:04:23GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Sou Portelense e gosto muito da afilhada Ilha, deixa o Presidente pensar em título, todo mundo tem direito de ser feliz. E outra: a única escola q eu ficaria feliz com minha Portela em segundo e essa escola sendo a campeã é a afilhada Ilha!!!

Comentar