SRZD


18/06/2014 21h05

Junior Escafura é o novo diretor de Harmonia da Imperatriz
Joice Hurtado

A Imperatriz já tem novo responsável pela Harmonia. Junior Escafura, que agora tentará conciliar as funções na Harmonia da escola de Ramos e na comissão de frente da Estácio de Sá.

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Escafura falou sobre a responsabilidade de assumir o trabalho na imperatriz.

"Estou feliz e emocionado. Sou nascido e criado nesta região e sempre frequentei a escola. De certa forma, sempre acompanhei a escola e o cotidiano dela", diz ele.

Jr. Escafura. Foto: SRZD

Sobre o planejamento para o próximo Carnaval, Junior relatou que pretende começar o quanto antes, os trabalhos com o segmento.

"A Harmonia da Imperatriz sempre foi referência em matéria de desfile e tem um time muito bom. Cheguei para somar e a responsabilidade é enorme. A escola vem em uma crescente muito grande e eu quero ser mais um no time trabalhando para que a escola retorne ao seu lugar, que é o topo. Temos que estar unidos em prol de um mesmo objetivo", comentou.

Sobre o enredo para 2015, Escafura aposta em uma disputa difícil para a escola.

"Em 2014 a Imperatriz fez um excelente Carnaval, com um samba que contagiou a arquibancada e o público em geral. Falar sobre a África e o negro dentro do que o Cahê Rodrigues está propondo para o enredo com certeza vai emocionar. É uma tradição da escola escolher grandes sambas e é o que estamos vendo já esta noite, durante a apresentação da sinopse. Uma ala de compositores com grandes nomes, os quais dispensam apresentação, mootivados para escrever o melhor que puderem. Não tenho dúvidas de que a disputa para 2015 será de muita dor de cabeça para a direção da escola", finalizou.

O enredo da Imperatriz para 2015 é "AXÉ NKENDA -  E que a voz da liberdade seja sempre a nossa voz". O tema será desenvolvido por Cahê Rodrigues e será apresentado na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira de Carnaval. A escola de Ramos será a quinta a desfilar, na busca do título do Grupo Especial que não vem desde 2001, quando a escola homenageou Pernambuco.

Leia também:

- Veja o título do enredo da Imperatriz Leopoldinense para 2015



Comentários
  • Avatar
    19/06/2014 10:59:57AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Familia Escafura na Imperatriz. Ã? as coisas estão mudando.

  • Avatar
    19/06/2014 00:33:36Kenga HarmoniaMembro SRZD desde 19/11/2012

    EU JÁ SABIA A TRÃ?S SEMANAS ATRÁS!!! CADA VEZ MAIS A CORTE DA SAPUCAÍ SE FORTALECENDO!!! PARABÃ?NS E SUCESSO, MEU PARCEIRO!

Comentar