SRZD


25/06/2014 00h01

Tom Maior: samba-concorrente - Rafa do Cavaco, Imperial, Tião, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Rafael Santos
Redação SRZD

Get the Flash Player to see this player.

Compositores: Rafa do Cavaco, Imperial, Tião, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Rafael Santos

Intérpretes: Thiago de Xangô e Nino do Milênio

A SIRENE TOCOU UMA VOZ ECOOU
CANTA TOM MAIOR
A LÁGRIMA ESCORRE DE ALEGRIA
TRANSBORDA EMOÉÉO NA AVENIDA
OS OLHOS SE CRUZAM NO AR
NUM DOCE BAILAR... FAZ ARREPIAR
QUERO SIM, QUERO VOCÉ SEMPRE MAIS
NASCE UM GRANDE AMOR QUE NÉO TEM JEITO
NEM COM O TEMPO SE DESFAZ

SE É NOITE DE LUAR... CLAREIA!!
VAGUEIA... FAZ ASSOMBRAR!!
É O MEDO, É O INSTINTO QUE VAI SUBINDO... SEM PARAR!!

VAI CORAÉÉO SEM LIMITES QUERO SUPERAR!!
VALE O RISCO, VALE O GRITO, EU APOSTO PRA GANHAR!!
É GOL!! O MUNDO APLAUDE MEU SHOW
E A FORÉA QUE INVADE LEVA O POVO SEMPRE A SONHAR
QUE A ILUSÉO NÉO ACABOU EM CINZAS
A FANTASIA TRAZ A LUZ DE UM NOVO DIA
MAIS UM DESFILE SE ENCERRA E A MAGIA
FAZ A COMUNIDADE ACREDITAR
QUE NOSSA BANDEIRA NUM CÉU DE ESTRELAS VAI BRILHAR

CHAMA OUTRA NOTA 10 QUE EU VOU... ENLOUQUECER
DELIRAR, SACUDIR ... DE PRAZER
EM TOM MAIOR A VITÉRIA ME ALUCINA
EXPLODIU ADRENALINA


Comentários
  • Avatar
    07/08/2014 14:48:15Douglas SantosMembro SRZD desde 13/12/2012

    Sambaço não sai mais da minha kbeça ,,,,,o samba mais contagiante do carnaval ate agora ,,chamaa outra nota 10 pra esse samba ser campeão ,,,canetada

  • Avatar
    07/08/2014 10:43:07Thiago Ferri MachadoMembro SRZD desde 05/11/2012

    Samba sensacional, me arrepiei só de ouvir!!!! Caaaaaaaaaaaaaaanta Tom Maior!!

  • Avatar
    05/08/2014 14:23:11Carla souzaAnônimo

    Primeiramente boa tarde,sem duvida o samba e o melhor de toda a disputa essa historia de plagio é pura tentativa de depreciar o trabalho das pessoas, com tantas coisas para se comentar de bom no samba!!! chama outra nota dez

  • Avatar
    05/08/2014 10:00:14Adalmir MenezesAnônimo

    Grande samba que se eleito a simpática Tom Maior vai trazer para a avenida. Como brincaram ano passando "TA MAIOR", sim a escola esta crescendo e pode trazer um EXCELENTE samba não deixando nada a desejar as outras agremiações. O Samba tem passagens melódicas incríveis ele começa em TOM MAIOR e ganha uma melodia que é MUITO GOSTOSA de se ouvir a parceria Jovem que tem a alma da escola soube fazer um GRANDE samba e tem tudo pra levantar o Anhembi.

  • Avatar
    04/08/2014 20:37:01João GabrielAnônimo

    Sambaçooooooooooooooooooooooo , campeão .. sem mais . O melhor desde o inicio da disputa . campeão campeão campeão ! Se a Tom Maior quiser algo a mais .. tem que ser esse samba

  • Avatar
    04/08/2014 20:32:30Rubens AugustoMembro SRZD desde 15/09/2013

    Já Ganhou. Samba muito bom. Parabéns ao Compositores. Samba EMOCIONANTE. Lindo, Lindo, Lindo

  • Avatar
    03/08/2014 02:17:02Dudu Tom 30Anônimo

    Infelizmente é incrível a capacidade das pessoas pra tentar destruir uma obra. Falar que uma frase colocada em um determinado samba é Plágio . Enquanto falam isso desta obra ninguém percebe que tem sambas aí com a melodia parecida com um samba de Porto Alegre do carnaval de 2011. Estado Maior da Restinga... na determinada frase: "Ã? ruim de aturar, chegou a tinga" Pelas regras do SRZD não vou citar o samba, mas podem procurar que vocês irão achar. Ao invés de ficarem tentando destruir a obra alheia, faça por onde... até porque: "Você só vai colher o que você plantar". Boa Noite.

  • Avatar
    03/08/2014 02:01:11DudaMembro SRZD desde 22/10/2015

    Eu não entendo o porque de falarem que é plágio. Onde que a melodia da frase "Se é noite de luar... clareia" é igual a melodia do samba do Peruche? Se falar que a frase é Plágio eu não vou entender mais nada, até porque tem outros sambas que tem frases parecidas com outros sambas e ninguém fala nada. procurem em outro samba a frase "Ã? hora de darmos as mãos" e vejam se parece com algum samba da Estação Primeira de Mangueira... E ninguém fala nada. Lamentável... quando um samba começa a incomodar, fazem de tudo pra tentar destruir.

  • Avatar
    29/07/2014 23:24:21MILTONAnônimo

    Ã? plágio.... assim não dá !!!!

  • Avatar
    09/07/2014 00:39:05LucasAnônimo

    Ã? um ótimo samba mais é como nosso amigo ai em cima disse tem uma semelhança muito grande esse trecho "se é noite de luar... Clareia" comparando com a Grande Peruche no ano de 2000! Tirando isso na voz do Rene este samba ficará a cara da escola. axé a todos!

  • Avatar
    03/07/2014 20:27:05DudaAnônimo

    Parabéns aos compositores... Bela obra. Estou na torcida

  • Avatar
    02/07/2014 18:47:10Ítalo SilvaMembro SRZD desde 02/07/2014

    sem duvidas o melhor samba já ganhou sem dificuldades

  • Avatar
    02/07/2014 16:26:33Cesare Frizzo GiardiniMembro SRZD desde 19/11/2013

    "Se a noite é de luar clareia". Cópia descarada do refrão do meio do samba da Peruche 2000. Que coisa feia!!

  • Avatar
    27/06/2014 22:58:17JhioAnônimo

    Samba muito bom, Parabéns aos compositores!!!

  • Avatar
    27/06/2014 11:34:58alexandreAnônimo

    ótimo refrão chama outra nota 10 ,é que todos querem ,ótimo samba

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.