SRZD


30/06/2014 14h30

PSDB lança Tasso Jereissati candidato ao Senado pelo Ceará
Carlos Cavalcanti | Blog do Magno

Foto: ReproduçãoO candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, anunciou, nesta segunda-feira (30), durante encontro realizado em Brasília, que o empresário Tasso Jereissati vai concorrer ao Senado Federal pelo Ceará. Ex-presidente do PSDB e ex-governador do Ceará, Tasso era um dos nomes cotados para ser vice de Aécio, que acabou optando pelo senador paulista Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).

Questionado se vai subir no palanque do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, que concorrerá ao governo cearense, Aécio desconversou. "O meu palanque é Tasso Jereissati. Com a dinâmica da campanha, nós vamos saber qual caminho seguir", afirmou.

Coordenação - Aécio Neves convidou o senador Agripino Maia (DEM-RN) para ser o coordenador de sua campanha presidencial. Com o convite ao Democratas, que na última eleição indicou a vice na chapa do então candidato do PSDB ao Planalto, José Serra, Aécio assegura a participação da legenda na coligação.


Comentários
  • Avatar
    01/07/2014 08:43:09POI ZÃ? !!!!!!!Anônimo

    Se ganhar - possibilidade extremamente remota - vai voltar a ter o seu JATINHO PARTICULAR ABASTECIDO COM A VERBA DO SENADO, como dantes !!!!!"Coisinhas" de tucanalhas..........

  • Avatar
    30/06/2014 16:17:07Zé SertanejoAnônimo

    O Riquinho galego quer voltar, mas os votos dos cearenses não vai ganhar.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.