SRZD


25/11/2008 09h42

Rogerinho na Porto da Pedra
Redação SRZD-Carnavalesco

O intéprete Rogerinho Renascer é o mais novo integrante da Porto da Pedra. Contratado na tarde desta segunda feira, pelo presidente Uberlan de Oliveira, o cantor será responsável em fortalecer ainda mais o time de intérpretes da escola, comandado por Luizinho Andanças (cantor oficial da agremiação).

Para o presidente da Porto da Pedra, a contratação veio para somar. - Vivemos um momento maravilhoso na escola, o carnaval virá muito inovador e temos que pensar em todos os segmentos para que o desfile seja perfeito. Minha intenção foi agregar valor ao time do nosso intérprete oficial Luizinho Andanças, que por sinal está realizando um excelente trabalho. O Rogerinho vai ser um ótimo reforço para que tenhamos um samba forte na avenida - afirmou Uberlan.


Comentários
  • Avatar
    21/02/2012 00:00:23yvanna da rua orobo cavalcanteAnônimo

    valeu uberlan pela nova contrataçao eu conheço o rogerinho desde pequena hoje tenho34 anos e aquele gogó sempre foi de arrasar ..... merece o reconhecimento...parabens porto da pedra que tambem e´minha escola porque moro em itaboraiiiiiiii.......valeuuuuuuu....... .

  • Avatar
    28/11/2008 21:17:29DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    Estou falando do enredo que está sendo desenvolvido pelo Max. O Porto está penasndo grande finalmente e não apenas permanecer no grupo.

  • Avatar
    28/11/2008 18:55:56NEGRODINHOAnônimo

    Pooo fera meus parabéns...fico muito feliz por mais uma vitória sua e quem ganha com isso com certeza é a Porto da Prdra !!!

  • Avatar
    28/11/2008 15:46:26Caio FonsecaMembro SRZD desde 17/07/2009

    Pelo amor de deus, Denise! Ã? isso que vai dar dignidade à Porto da Pedra? Tenha dó!

  • Avatar
    27/11/2008 09:31:54thiagoAnônimo

    legal mesmo, a minha imperatriz também se reforçou com karlinhos madureira e jorge tropical, pena que lá os rapazes não estão levando nada ou quase nada é lamentavel

  • Avatar
    26/11/2008 06:29:11rodrigoAnônimo

    luis claudio a muito tempo não vejo um comentário tão prpicio, esse rapaz canta bem mais é isso ai nunca deve ter ouvido um puxador de samba, pois ele quer cantar sozinho tomara que rogerinho possa influenciar com sua simplicidade. veja o caso da imperatriz por dois anos sofre por causa do luizinho, ele ganhou o samba num tom que só ele canta como a imperatriz é uma escola de maioria mulher ela sustenta na disputa, e ai vem o cantor principal da escola e baixa o tom de mais pois o cara é humano, ai só quando o segundo da escola o nino que é bom e puxador entra em ação a coisa melhora vai pro tom certo e coisa e tal, é o mesmo caso ai do rogerinho, sorte da imperatriz que não precisa pagar muito por isso, pis o cara é da casa e é fera, mais sorte ao rogerinho que ja merecia uma chance no especial peo bom serviço em hacarepagua e pena ele não ter cantado em ramos domingo já que nos visitou.

  • Avatar
    25/11/2008 23:37:38DeniseMembro SRZD desde 08/04/2009

    PORTO DA PEDRA FINALMENTE VAI FAZER UM DESFILE DIGNO EM 2009. PARABÃ?NS, TIGRE.

  • Avatar
    25/11/2008 15:43:55Xavier di MacaéAnônimo

    Talvez seja pelo entrosamento que os dois tiveram nas eliminatórias, interpretando o samba vencedor da Unidos da Tijuca.

  • Avatar
    25/11/2008 14:57:20LUIZ CLAUDIOMembro SRZD desde 07/04/2009

    Das maiores a Porto da Pedra é a menor, por isso entendo todo este investimento. O Rogerinho entrando no time em uma hora certa, parece até que o Luizinho Aandanças ainda canta em igreja, ele ainda não entendeu, o que o nome já diz, PUXADOR, ele assim como os outros puxadores, nada mais são do que uma VOZ GUIA, para a escola, mas o que mais parece é que ele quer um estandarte de ouro. Canta e muito, mas..........., deve cantar é para a escola, e não para jurados, sejam eles da LIGA ou do ESTANDARTE DE OURO. ROGERINHO MOSTRA AÍ, O QUE Ã? SER PUXADOR, E NÃ?O INTERPRETE. NISSO SÃ? EXISTIU UM, JAMELÃ?O.

  • Avatar
    25/11/2008 14:25:12ToniMembro SRZD desde 10/01/2010

    cara maneirissimo, o Rogerinho! q tenha muito sucesso. Não esqueço dele cantando "os olhos da noite" na Portela. Saudade.

  • Avatar
    25/11/2008 14:19:35Vigilante do PortoAnônimo

    Tá entrando mais um da panelinha do Cláudio russo. Ã?,vai ter q dividir com o Luisinho!

  • Avatar
    25/11/2008 13:18:50JOSEMAR LUCIANOMembro SRZD desde 07/04/2009

    Parabéns ao Porto da Pedra pela ótima contratação, Rogerinho Renascer é um dos melhores intérpetres do nosso carnaval e com certeza vai defender a nossa coirmã com a mesma energia e alegria qua comanda o carro de som da nossa querida Renascer de Jacarepaguá, que Deus abenções esta parceria.

  • Avatar
    25/11/2008 12:23:33Sabedoria do CarnavalAnônimo

    Porto da Pedra campeã do carnaval 2009! Parece até título do livro "Fatos impossíveis". Pois é... mas as coisas mudam e nada melhor que um dia após o outro. Essa escola vai dar trabalho

  • Avatar
    25/11/2008 11:57:11Ronaldo SGAnônimo

    Sou Porto da Pedra e não vou me calar, eu sou curioso e quero saber, se é bom para o mundo se vai melhorar ... é proibido por que? Showwwwwwwwwwwwww de Bola! Parabéns Rogerinho.... vc merece cantar esse samba..... é bom demais rapaz.... e da-lhe Luizinho Andançassssss... vai que é tua parceiro!

  • Avatar
    25/11/2008 11:32:45Marquinho Santa CruzAnônimo

    Ã?... a Porto da Pedra não para de me assustar... cada hora uma notícia nova....a escola ta crescendo e ainda mais com Max... estou me surpreendendo com a Porto da Pedra. Parabéns a diretoria pois está causando impacto.

Comentar