SRZD


23/07/2014 20h48

Diretor explica escolha por Luxa: 'Rubro-Negro confesso'
Redação SRZD

O diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes, revelou nesta quarta-feira (23) os motivos para Vanderlei Luxemburgo ser o novo técnico da equipe. Segundo ele, pesou o fato de Luxemburgo ser torcedor rubro-negro.

- Luxemburgo vai assumir Flamengo após demissão de Ney Franco

Luxemburgo como técnico no Fla. Foto: Reprodução/Site Oficial Luxemburgo"Na última passagem dele foi campeão carioca invicto, ficou oito meses invicto no ano, levou o Flamengo à classificação na Libertadores e depois foi para o Grêmio e também levou para a Libertadores. É rubro-negro confesso e isso é mais um ponto positivo a favor dele", disse.

Segundo Felipe Ximenes, a decisão da saída de Ney Franco não foi fácil, mas foi recebida de forma amigável pelo treinador. "Uma escolha difícil, tanto a saída do Ney quanto a escolha do novo treinador, tomadas em um momento bastante conturbado pelo qual o clube passa na tabela. Mas procuramos fazer de forma amigável com o Ney, que ele pudesse ser comunicado, antes de mais nada, pelo clube oficialmente", revelou.

Vanderlei Luxemburgo chega ao Flamengo depois de quase oito meses sem clube. O último time que treinou foi o Fluminense, em 2013. A campanha do treinador não foi a que o Tricolor esperava e acabou deixando a situação mais complicada nas Laranjeiras.

Leia também:

- Luxemburgo: técnico pegou o Flu na zona do rebaixamento e venceu apenas 6 vezes

Curta a página do SRZD no Facebook:

 



Comentários
  • Avatar
    23/07/2014 22:06:50radioflamengo.com.brAnônimo

    A galera do Flamengo vai lotar o Maracanã. E a diretoria tem que afastar todos os jogadores separatistas e ativistas da Gávea: Luis Antonio,André Santos,Elano,Chicão,Felipe...

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.