SRZD


25/07/2014 13h45

Alegria da Zona Sul já tem novo casal de mestre-sala e porta-bandeira
Redação SRZD

A Alegria da Zona Sul já tme novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Para defender o principal pavilhão da vermelho e branco de Copacabana, os eleitos são Hugo César , que atua com o2º mestre-sala da Beija-Flor e Bárbara Falcão, que em 2014 alcançou os 40 pontos ao defender o pavilhão do Império Serrano.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2015

" Fiquei muito emocionado com o convite feito pela direção da escola e aceitei quase que imediatamente. Agora é segurar a ansiedade e esperar que o dia 10 de agosto, para me apresentar à toda comunidade da Alegria da Zona Sul e mostrar, junto com minha porta-bandeira, o nosso bailado", garante Hugo César, que já defendeu o Unidos do Jacarezinho e o Paraíso do Tuiuti.

Hugo acredita que a parceria com Bárbara Falcão tem tudo para dar certo.

"Conheço a Bárbara, desde o tempo em que ela frequentava o projeto Manoel Dionísio de mestre-sala e porta-bandeira, conheço seus familiares. Isto já é meio caminho andado para afinarmos o nosso entrosamento,", diz ele.

Bárbara Falcão, que já havia sido apresentada à comunidade no aniversário da Alegria da Zona Sul, está empolgada com a formação do novo casal

" O Hugo é um mestre-sala muito técnico e como já começamos a ensaiar com nosso coreógrafo, nós temos tudo para trazer os 40 pontos para escola", diz a porta-bandeira.

Hugo César e Bárbara Falcão dançarão pela primeira vez frente à comunidade durante a apresentação dos sambas-enredo que disputarão o concurso para Carnaval 2015, que será realizado no dia 10 de agosto na quadra da escola, que fica na Avenida Francisco Bicalho, 47, Leopoldina. Lembrando que a Alegria da Zona Sul, será a primeira escola a desfilar na Sapucaí, no sábado de carnaval, dia 14 de fevereiro e levará o enredo "Kari'Oka" da autoria do carnavalesco Eduardo Minucci.

Leia mais:

- Quadra da Unidos da Tijuca recebe Festa Julina da Tijuquinha do Borel neste sábado

- Unidos de Bangu adia final de sambas

 

Curta nossa página no Facebook:

 



Comentários
Comentar