SRZD


28/07/2014 16h01

Nova Iguaçu treina forte para Copa Rio
Redação SRZD

O Nova Iguaçu se prepara desde o início de junho para o início da Copa Rio, no dia 27 de agosto. Com a chegada do técnico Marcelo Sales e de uma nova comissão técnica, os jogadores têm suado bastante nos treinamentos visando a estreia contra o America. Velho conhecido da torcida, o goleiro Jefferson afirma que o longo período de treinos vai ajudar a equipe na competição.

Jefferson, Nova Iguaçu. Foto: Divulgação

"Os treinos estão sendo bem proveitosos. Estamos a um mês da estreia, e o fato de ter iniciado a preparação antes, nos coloca em um estado bem avançado hoje", disse.

Apesar de mostrar confiança, Jefferson sabe que a Copa Rio reserva surpresas. Nenhum campeão se repetiu nos últimos quatro anos, o que mostra o equilíbrio da competição. "É uma competição difícil, nem sempre quem começa como favorito termina na frente", opinou.

Campeão em 2012, Jefferson afirma que a equipe está focada em conquistar novamente a Copa Rio. Para isso diz contar com a força da torcida do Nova Iguaçu. "Estamos nos preparando com muita dedicação, temos uma boa base formada do estadual que foi aprovada e elogiada por muitos. Com o apoio dos torcedores, tenho certeza que terminaremos com o tricampeonato para o clube".

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.