SRZD


03/08/2014 00h54

Rosas de Ouro: samba concorrente - Vinícius, Eduardo Regianno, Paulinho do É, Bolt, Marcio André Filho e Leandro Costa
Redação SP

Get the Flash Player to see this player.

Compositores: Vinícius, Eduardo Regianno, Paulinho do É, Bolt, Marcio André Filho e Leandro Costa

Intérprete: Bruno Ribas

É Carnaval
Sou Rosas de Ouro, sou comunidade
Meu pavilhão...Eterna paixão, amor de verdade
Lá vai a menina cantando inocente
No céu de reprente, a escuridão
Em outra dimensão aprende um segredo
Que pra vencer o medo
Basta acreditar...Você pode voar
Há luz em seu coração
É só usar a imaginação

Pare o tempo...Escolha a jogada
Se é carta marcada...Não sei!
Vire esse jogo, no tabuleiro da vida
Tente outra vez

Sorria, acredite no amor
A vida vai te ensinar
Nem mesmo a tristeza e a dor
Irão te impedir de sonhar
A força está em "n'oz"
Em cada coração
Magia que nos leva a consagração
O show vai começar
Se entregue a emoção
Num elo de amor e união

Hoje eu vou me acabar de felicidade
Lavar minha alma...Eu vou!
Roseira encantada brilhando de novo
Lá vem minha escola nos braços do povo

Vídeo:


Comentários
  • Avatar
    26/09/2014 20:07:03Ítalo SilvaMembro SRZD desde 02/07/2014

    HOJE EU VOU ME ACABAR DE FELICIDADE LAVAR MINHA ALMA EU VOU... ROSEIRA ENCANTADA BRILHANDO DE NOVO LÁ VEM MINHA ESCOLA NOS BRAÃ?OS DO POVO! VAI GANHAR....

  • Avatar
    25/09/2014 13:10:20AndreAnônimo

    Torço e desejo muita sorte ao samba8 Independente da escolha, para mim essa parceria e campeã, procuraram evoluir a cada disputa e o resultado esta digno na final da disputa, Parabéns o samba esta lindíssimo.

  • Avatar
    25/09/2014 12:17:08JORGE PERESCICOAnônimo

    PRA MIM ESSE DE FATO JA VENCEU...

  • Avatar
    25/09/2014 00:45:00Helena HoskenAnônimo

    ADORO ESSE SAMBA FECHEI COM O 8!

  • Avatar
    24/09/2014 00:36:13LAVINYAnônimo

    VIACIADA DIRETO NESSE SAMBA O SHOW VAI COMEÃ?AR SE ENTREGUE A EMOÃ?Ã?O NUM ELO DE AMOR E UNIÃ?O Ã?.Ã?.Ã? CAMPEÃ?O!

  • Avatar
    23/09/2014 21:26:18antonio diasAnônimo

    que samba é esse ..... nação azul e rosa !Já ganhou.....

  • Avatar
    23/09/2014 21:25:58antonio diasAnônimo

    que samba é esse ..... nação azul e rosa !Já ganhou.....

  • Avatar
    22/09/2014 17:42:01CarolinaAnônimo

    Lindo samba!!!! Merece estar na final e com certeza merece ser o escolhido!!! Samba 08 com a cara da nação Azul e Rosa! Já dá para imaginar o Darlan cantando esse samba na avenida!! Boa sorte na final!!!

  • Avatar
    22/09/2014 17:05:40WellissonAnônimo

    samba para se consagrar Campeã. Muito Belo!

  • Avatar
    22/09/2014 14:37:39VirgílioAnônimo

    MELHOR COMPOSIÃ?Ã?O DOS FINALISTA Ã? ESSA BELA OBRA #EUSOUSMBA*_*8!!!!

  • Avatar
    20/09/2014 20:51:56italo salmoesAnônimo

    esse samba não está a toa na final está na final por que: a força está em "n'oz" em cada coração magia que nos leva a consagração magia que nos leva a consagração o show vai começar se entregue a emoção num elo de amor e união!!! essa parceria sim tem o potencial muito forte o samba está dentro da sinopse é o melhor e é um completo samba enredo muito bom mesmo melhor em minha opinião....

  • Avatar
    19/09/2014 21:46:45ALLYSON AUGUSTOAnônimo

    muito bom esse samba, a rosas esta a um detalhe de vencer sempre e esse diferencial esta na escolha do samba, que foge um pouco da infantilidade dos sambas "bons" que já foram quase campeões, para um samba maduro, irreverente e muito contagiante!!! BRUNO RIBAS DÁ UM TOQUE ESPECIAL VC Ã? DEMAIS!!!!

  • Avatar
    18/09/2014 23:49:40ThayllaAnônimo

    Muito Bom Ouvir esse samba, samba fortíssimo, concordo que seja diferente dos anos anteriores, acredito também que essa parceria merece uma chance, já tem anos que estão fazendo boas tentativas, Espero que consiga ir para final e dentro do possível conseguir levar o samba para avenida.

  • Avatar
    18/09/2014 00:40:10Fernanda de oliveiraAnônimo

    melhor samba pra roseira é esse sensacional parabéns essa parceria!e parabéns a roseira se levar esse sambaço pra avenida...

  • Avatar
    16/09/2014 23:04:19PhilipeAnônimo

    Samba com pegada é o nª08 isso é fato só ouvir os 4 finalista e todos vão concordar que o 08 tem uma ginga muito gostosa de se ouvi.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.