SRZD


03/08/2014 12h19

Avião cai em casa e deixa cinco mortos no Maranhão
Redação SRZD

Um avião bimotor que levava cinco pessoas caiu neste domingo, 3, em cima de uma casa em Balsas, no Maranhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas que morreram são as que estavam dentro da aeronave. No acidente, apenas uma moradora sofreu um corte no pé.

- Énibus fretado bate em túnel após errar trajeto

Avião caiu em cima de uma casa. Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o bimotor levava uma idosa, que estava sendo transferida de um hospital para outro, que foi identificada apenas como Francisca. Junto com ela morreu também a filha, o neto, o piloto, identificado apenas como Delano, e a esposa dele, que trabalhava como enfermeira.

Na casa onde o avião caiu, estava apenas o pai, identificado como Márcio André Ertell, a esposa, Sabrina, e um filho de 11 anos. Com um pequeno corte no pé, a mãe foi à única ferida. Ela também contou que todos dormiam no momento do acidente.

"Estávamos dormindo quando ouvimos um estrondo. Meu marido levantou, abriu a porta e viu o fogo. Ele pegou logo nosso filho e eu e nós pulamos a janela do quarto e corremos para o corredor externo, foi quando vimos o avião e gritamos socorro. Os vizinhos arrombaram o portão e conseguimos sair. Só eu que cortei o pé, mas não sei dizer como foi", disse Sabrina

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.