SRZD


03/08/2014 12h55

Confira o samba da Tatuapé para o Carnaval de 2015
Redação SRZD

Na madrugada deste domingo, dia 3 de agosto,a Acadêmicos do Tatuapé apresentou o samba-enredo que irá embalar o seu desfile no Carnaval de 2015.

Vaguinho e Casal da Tatuapé. Foto: Cris LisauskasO hino que irá ilustrar o enredo "Ouro - Símbolo da riqueza e ambição", de autoria do carnavalesco Mauro Xuxa, foi criado pelos compositores Rodrigo Minuetto, Vaguinho, Flavinho Segal e Vitor Gabriel.

Na avenida, o hino será interpretado por Vaguinho e Wander Pires.

Em conversa com o SRZD-Carnaval/SP, o presidente Eduardo dos Santos detalhou como se deu a escolha do samba campeão. Mais uma vez a escola optou por uma disputa interna através de audições.

- Confira a galeria de fotos da festa

"Acreditamos que o formato que adotamos é democrático. De um modo geral, todos os nossos componentes puderam participar. Envolvemos os responsáveis pelo desfile no processo de escolha. Comissão de frente, casais, bateria, harmonia, baianas, velha guarda, barracão, atellier, destaques, diretoria e alas. Cada setor participou.", explica.

- Vídeo com o anúncio do samba de 2015

- Veja a galeria de fotos da festa

O samba de 2015 foi o ponto alto da festa que teve quadra cheia, presença de representantes de todos os segmentos da azul e branca e show do grupo "Marka Registrada" e da coirmã Mocidade Alegre, atual tricampeã do Carnaval de São Paulo.

- Ouça o samba

Mais da Acadêmicos do Tatuapé:

- Wander Pires é internado no Rio de Janeiro

- Relembre o desfile de 2014

- Veja a logomarca do enredo 2015

- Confira como foi a festa de lançamento do enredo

- Vídeo: presidente e carnavalesco da Tatuapé falam dos desafios para 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Acadêmicos do Tatuapé

Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.