SRZD


05/08/2014 10h55

Intérprete Wander Pires estaria com depressão profunda
Redação SRZD

O intérprete Wander Pires, que está internado desde o último sábado, conforme o SRZD noticiou nesta segunda-feira, estaria com depressão profunda.

Pessoas próximas do cantor disseram que ele estaria com quadro de depressão, que teria se agravado nos últimos dias. Nesta segunda, o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio, onde ele está internado, informou que ele deu entrada no local com muitas dores no corpo.

Wander já passou por escolas de samba tradicionais do Carnaval carioca, como Mocidade, União da Ilha, Grande Rio, Salgueiro e Imperatriz, onde atuou no último desfile. Ele também representou agremiações do Carnaval paulistano.

Em 2014, Wander também foi intérprete oficial ao lado de Vaguinho na Acadêmicos do Tatuapé pelo Grupo Especial de São Paulo. Seu contrato foi renovado com a azul e branca após o desfile de 2014, quando a escola conquistou o sexto lugar.

Na madrugada do último domingo (3), a escola fez festa para apresentar o samba-enredo para o desfile do próximo ano, sem a presença do intérprete que tinha presença confirmada até ser internado.

Ao SRZD-Carnaval/SP, mestre Higor, diretor de bateria da Tatuapé, disse que conversou com o cantor na manhã desta terça-feira dia 5.

Segundo o diretor da batucada "Qualidade Especial", os médicos ainda não deram um diagnóstico final e Wander segue em observação.

"O Wander é uma pessoa muito especial. A comunidade da Tatuapé está em oração para sua recuperação. Se Deus quiser, breve ele estará conosco cantando e encantando todos os sambistas do Brasil', disse Higor.

O SRZD tentou fazer contato com a família do intérprete, mas não obteve sucesso.

Wander Pires. Foto: Reprodução de Internet

Leia também:

- Monique Evans volta a ser internada em clínica psiquiátrica no Rio

 

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:HospitalCarnaval 2015

Comentários
  • Avatar
    06/08/2014 22:10:10JADER CHAPLIN BERNARDO DE OLIVEIRAMembro SRZD desde 06/08/2014

    Torço pela recuperação do Wander, sem dúvidas, uma das principais vozes do samba nacional atualmente! Axé Wander!

  • Avatar
    06/08/2014 18:31:26AghataMembro SRZD desde 20/05/2013

    Ele esta em depressão, por não cantar na escola q é do coração dele a Mocidade. Se ele voltar pra escola, com certeza absoluta ele se cura disto. Pois é o maior cantor de samba deste país. E com certeza absoluta era para ter uma carreira solo brilhante, pois canta d+++. Força Wander Vamos lá!!!! A hora é essa!!!!

  • Avatar
    05/08/2014 12:54:29Phelippe Beija FlorMembro SRZD desde 22/02/2012

    torço muito pra recuperação do Wander ao lado do neguinho antes q digam logico sou beija flor e fã dele nem precisa discutir isso as duas melhores vozes do carnaval carioca o mundo do samba precisa de voçe

Comentar