SRZD


05/08/2014 20h56

Eleições do Vasco serão em novembro
Redação SRZD

As eleições do Vasco serão disputadas no dia 11 de novembro e não mais nesta quarta-feira (6). O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro aceitou o pedido do clube de adiar a votação. É a quarta vez que a data é modificada.

São Januário. Foto: Divulgação

Anteriormente, a Assembleia Geral do Vasco, através de seu presidente Olavo Monteiro de Carvalho, mudou a data das eleições para 11 de novembro após o candidato da chapa "Vira Vasco", Nelson Rocha", impugnar sócios elegíveis e eleitores. Após Eurico Miranda entrar com uma ação, as eleições voltaram para o dia 6 de agosto.

Na última segunda-feira (5), o Vasco publicou em seu site uma nota garantindo o adiamento das eleições. O texto, do dia 1º de agosto, continha a assinatura do presidente do clube, Roberto Dinamite, do Conselho Deliberativo, Abilio Borges, e do Conselho Fiscal, Helio Donin. Este último, inclusive, foi à convenção do candidato Roberto Monteiro, que queria as eleições para esta quarta-feira (6).

Curta a página do SRZD no Facebook:


Veja mais sobre:Vasco

Comentários
  • Avatar
    06/08/2014 09:04:53LASLO PANAFLEXMembro SRZD desde 13/03/2014

    EM NOVEMBRO OU EM DEZEMBRO, JANEIRO OU FEVEREIRO, NADA DISSO IMPORTA. SÃ? MUDAM AS MOSCAS, POIS A M-ERDA Ã? A MESMA. A SOLUÃ?Ã?O Ã? O VASCO VIRAR PADARIA.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.