SRZD


06/08/2014 18h40

Conselheiro do Flamengo garante articulação na Ferj para clube não ser rebaixado
Redação SRZD

Conselheiro do Flamengo e membro do Conselho Fiscal da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Leonardo Ribeiro, conhecido como capitão Léo, causou polêmica com uma publicação na rede social. Ele escreveu que está articulando junto a Ferj, e que se depender dela, o Rubro-Negro carioca não será rebaixado no Campeonato Brasileiro.

- CBF divulga calendário da temporada 2015

Foto: Reprodução

"O capitão Léo deve ter feito essa declaração em um momento de torcedor. O Campeonato não é organizado pela federação, é pela CBF, entam não tem essa dele articular dentro da Ferj para o Flamengo não ser rebaixado. Esses jeitinhos fora de campo com a Ferj não tem vez. Mas claro que se tiver qualquer coisa nos trâmites dentro das quatro linhas que a Ferj possa ajudar um clube filiado, ela vai ajudar, mas diferente disso, não tem nada não", afirmou o assessor de imprensa da Ferj ao SRZD.

Capitão Léo foi presidente do Conselho Fiscal do Flamengo durante seis anos e se envolveu em muitas polêmicas. Ele foi o principal desafeto de Zico durante os quatro meses em que o ídolo Rubro-Negro comandou o futebol do Flamengo. Ele também chegou a ser preso no Engenhão por desacato e chegou a interromper uma entrevista de Márcio Braga, entam presidente do clube, e o chamou de mentiroso.

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    18/09/2014 06:00:16walterAnônimo

    Bom, creio q agora faz muito sentido o que foi dito pelo capitão Leo. E só olharem as atuações dos árbitros em favor do Fla nos últimos 8 jogos. Além disso vale frisat que nos ultimos anos o Fla sempre fez a partida de volta, nos jogos da copa do Brasil, em casa. Seria uma mera coincidência.?

  • Avatar
    07/08/2014 10:41:49ISAAC FIRMINO DA SILVAAnônimo

    Espero que todos os jogos dos clubes que terão árbitro carioca sejam bem analisados. Desde já estarei de olhos abertos. ATENÃ?Ã?O: SPORT, VITÃ?RIA, CURITIBA, BAHIA, ATLÃ?TICO(PR), GOIÁS, FIGUEIRENSE, CHAPECOENSE, CRICIÃ?MA, cuidado para vocês não serem mais uma PORTUGUESA da vida.

  • Avatar
    07/08/2014 10:06:27BurronegroAnônimo

    Não tenho a menor dúvida, que eles vão comprar algum clube para ser rebaixado no lugar do flamengo, como fez outro clube carioca; ou não foi?

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.