SRZD


07/08/2014 13h13

Enredo da União de Vaz Lobo homenageará coirmãs
Redação SRZD

A União de Vaz Lobo, agremiação integrante da Federação dos Blocos cariocas vai completar 85 anos de fundação no próximo ano. Com desfile que homenageará escolas coirmãs em 2015, a escola realizou evento no fim de semana para dar o pontapé inicial nos trabalhos e apresentar os membros da equipe que já estão confirmados para o projeto de Carnaval.

Equipe da União de Vaz Lobo. Foto: Lia Amorelli

Realizado na quadra do Império Serrano, o evento teve a presença do intérprete Pixulé, do Império da Tijuca, escola do Morro da Formiga que será uma das homenageadas no enredo. 

Confiante no desenvolvimento do enredo, o presidente Adão está apostando na equipe para realizar um grande desfile no Carnaval. Já estão confirmados na equipe o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jorge Luiz e Jennifer, além da rainha de bateria, Cris Felix e do mestre  Serginho Monteiro.

Casal da União de Vaz Lobo. Foto: Lia Amorelli

Com o enredo "Na Festa dos seus 85 anos a União de Vaz Lobo convida as Estrelas do Carnaval", dos carnavalescos Bruno Rocha e Ricardo Rocha, a agremiação homenageará as escolas: Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Portela, Império Serrano, União da Ilha, Salgueiro, Vila Isabel, Beija-Flor, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Império da Tijuca e Estácio de Sá.

A Diretoria ainda não está completa, faltando algumas funções para serem preenchidas. A escola aguarda o preenchimento de sua equipe para 2015 e já prepara outros eventos para breve.

Leia mais:

- Leia a sinopse da Unidos de Anil para o próximo Carnaval

 

Curta nossa página no Facebook:

 



Comentários
Comentar