SRZD


09/08/2014 19h52

Mikhail Baryshnikov visita quadra da Portela e diz que quer voltar para ver desfiles
Redação SRZD

O bailarino e ator russo Mikhail Baryshnikov visitou, pela primeira vez, uma escola de samba. Na noite desta sexta-feira, ele esteve na quadra da Portela, e assistiu à segunda noite de disputa de samba da azul e branca.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2015

Mikhail Baryshnikov na Portela. Foto: JRicardo

Baryshnikov, que esá no Rio para apresentações da peça "A Velha", em cartaz na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio, disse que adorou a experiência e que espera voltar para assitir aos desfiles do Carnaval carioca.

O bailarino foi recebido na quadra pelo vice-presidente Marcos Falcon e pela rainha de bateria Patrícia Nery, que o presenteou com um chapéu semelhante aos que os integrantes da Velha Guarda usam.

Baryshnikov esbanjou simpatia, posou para fotos com integrantes da escola, provou caipirinhas e ainda tirou fotos de segmentos da agremiação, do alto do camarote.

Veja fotos da visita:

Mikhail Baryshnikov e Patrícia Nery. Foto: JRicardo

Patrícia Nery, Marcos Falcon e Mikhail Baryshnikov. Foto: JRicardo

Mikhail Baryshnikov na Portela. Foto: JRicardo

Mikhail Baryshnikov e passistas da Portela. Foto: JRicardo

 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:Portela

Comentários
  • Avatar
    10/08/2014 16:19:40Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Tenho consciência de que o que direi adiante, por ser repetitivo, torna-se chato. Mas, o fato é que esta reportagem mostra que a rainha da bateria-orquestra Tabajara do Samba, a publicitária Patrícia Nery comprova funcionar como diretora de Relações Públicas da Portela para cujo cargo ela já deveria ter sido elevada. Em outras palavras, o carisma, a simpatia, o garbo, a graça, o charme e a beleza junto com o fato dela ser da comunidade, acrescidos do imprescindível samba no pé são os predicados que devem ter sua hipotética sucessora escolhida através de Concurso junto à comunidade da Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira. Tal Concurso, ainda sendo repetitivo & chato, não se trata de compromisso de campanha eleitoral em 2013 da diretoria à época denominada Chapa Portela Verdade, mas, sim de correto princípio de filosofia político-administrativa. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar