SRZD


12/08/2014 00h28

Vai-Vai terá dupla de intérpretes em 2015
Redação SRZD

Rumo ao Carnaval de 2015, quando levará para o sambódromo de São Paulo o enredo "Simplesmente Elis. A fábula de uma voz na transversal do tempo", a escola de samba Vai-Vai anuncia, através de sua diretoria de comunicação, uma notícia em primeira mão para o SRZD-Carnaval/SP.

Marcinho Alexandre e Luizinho Andanças. Foto: SRZD - AcervoFoi oficizalizada na noite desta segunda-feira, dia 11, a contratação do intérprete Luizinho Andanças, que formará dupla com Márcio Alexandre, cantor que foi voz oficial da escola no último desfile e teve seu contrato renovado.

O encontro e a apresentação oficial da nova dupla de intérpretes da Saracura acontecerá neste domingo, dia 17, a partir das 19h, na abertura das eliminatórias para escolha do samba-enredo do desfile do próximo ano da maior detentora de títulos do Carnaval paulistano.

Saiba mais sobre Luizinho Andanças

Intérprete de samba-enredo há quase vinte anos, Luís Fernando Guaglianone dos Santos, mais conhecido como Luizinho Andanças, nasceu no Rio de Janeiro, em 9 de junho de 1962.

Começou no mundo do samba há duas décadas como componente de bateria. Mas foi em uma eliminatória, na escola carioca Paraíso do Tuiuti em 1999, que cantou um samba-enredo pela primeira vez.

Dois anos depois, também durante um concurso de samba-enredo, desta vez na Acadêmicos de Santa Cruz, onde ele estreou como ritmista, recebeu o convite para ser a voz oficial da verde e branca na avenida.

Luizinho Andanças. Foto: DivulgaçãoSua performance despertou o interesse da direção da Unidos do Porto da Pedra. Com o "Tigre" de São Gonçalo, Andanças consolidou-se como um dos mais importantes puxadores do Carnaval, ficando na vermelha e branca de 2003 até 2011.

Sua atuação ultrapassou as fronteiras da cidade maravilhosa. Cantando pela escola de samba Consulado, de Florianópolis, foi campeão por três vezes. Em 2014 interpretou, em espanhol, o hino oficial da escola de samba argentina ACSD Zum-Zum. No mesmo ano defendeu as cores da Tamandaré, de Guaratinguetá, cidade do interior de São Paulo.

Luizinho, que é primo do também intéprete Gilsinho e que contabiliza passagem pela Mocidade Independente de Padre Miguel nos anos de 2012 e 2013, incorporou o nome do extinto grupo musical Andanças, do qual era vocalista.

- Leia a sinopse do enredo da Vai-Vai para 2015

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:Vai Vai

Comentários
  • Avatar
    13/08/2014 21:13:08VictorAnônimo

    Grande interprete vai ser uma boa dupla com o Márcio Alexandre.

  • Avatar
    13/08/2014 17:46:56Antonio CarlosAnônimo

    Espero que todas essas mudanças que esta ocorrendo na Escola ajude a Agremiação a voltar a ter o prestígio e o carismo de nossos componentes e torcedores. Seja bem vindo Luizinho Andanças.

  • Avatar
    13/08/2014 00:09:48cadhuMembro SRZD desde 25/01/2013

    Canta muito...

  • Avatar
    12/08/2014 12:55:49paulo henrique penna de carvalhoAnônimo

    NÃ?O VAI DAR CERTO VOZES TOTALMENTE DIFERENTES ESPERO QUE A IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE ESCOLHA UM OUTRO ELE NÃ?O PELO AMOR DE DEUS

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.