SRZD


13/08/2014 00h02

Mara Kelly está de volta ao Carnaval paulistano
Redação SRZD

Uma das passistas mais conhecidas da folia paulistana está de volta.

Mara Kelly conversou com a equipe do SRZD-Carnaval/SP e revelou a boa notícia.

A "Mulata Sorriso", como é mais conhecida entre os sambistas, tem passagens por diversas agremiações de São Paulo, tanto como madrinha, quanto como rainha.

Entre os pavilhões que a musa defendeu ao longo de sua trajetória, estão a Águia de Ouro, Estrela do Terceiro Milênio, Flor de Liz e Unidos do Peruche.

E é justamente para a "Filial do Samba" que Mara Kelly está retornando. A bela será a madrinha da bateria "Rolo Compressor" no Carnaval de 2015.

Sua coroação já tem data marcada. Será na quadra social da escola na noite de sábado, dia 30 de agosto.

Mara Kelly começou a brilhar no mundo do samba ao ser rainha da no Carnaval de Diadema. Contabiliza em sua carreira, o título de princesa da folia paulistana em 2007 e 2009.

Além de reinar no Carnaval de Porto Alegre, participou de diversos programas de televisão e trabalhos para diversas campanhas publicitárias.

Mais do que confirmar seu retorno ao sambódromo do Anhembi pela tradicional Unidos do Peruche, ela conta outra novidade.

"Estou muito feliz por voltar para minha casa. Conto com a presença de toda a comunidade perucheana e amigos na coroação que marcará meu retorno. Adianto também que, representando a Unidos do Peruche, vou participar do concurso que irá eleger a Corte do Carnaval de São Paulo de 2015", revela.

A Unidos do Peruche será a terceira escola a desfilar pelo Grupo de Acesso, no domingo, dia 15 de fevereiro, com o enredo "Karabá e a Lenda do Menino de Coração de Ouro".

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.