SRZD


15/08/2014 10h48

Noca da Portela é internado com pneumonia após show no Teatro Rival
Redação SRZD

O cantor e compositor Noca da Portela, que também é blogueiro do SRZD-Carnaval, está internado no Hospital Vital, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

O sambista, de 81 anos, se sentiu mal no camarim do Teatro Rival, onde fez uma participação especial com o Grupo Jaqueira, na última terça-feira. Ele foi levado às pressas para o Hospital Tijucor, na Tijuca, onde recebeu o diagnóstico de pneumonia. Segundo Danielle, neta de Noca, a médica deu alta para o compositor, afirmando que ele poderia se tratar em casa.

Porém, o estado de saúde dele piorou, e a família o levou para o Hospital Vital, onde permanece internado, sem previsão de alta.

- Clique aqui e leia o Blog do Noca da Portela

Noca da Portela. Foto: Reprodução de Internet

 

Curta a página do SRZD no Facebook:



Comentários
  • Avatar
    15/08/2014 11:16:47Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    Saúde, força e axé sambista, cantor, compositor e poeta lírico Noca da Portela! Que os deuses da MPB & do Samba, o da Bíblia, todos os Santos, Orixás e Caboclos o protejam! Vislumbro que em 2015 veremos a nossa amada Águia Altaneira a Águia Guerreira de Oswaldo Cruz e Madureira reafirmando-se enquanto a Majestade do Samba, a agremiação com mais torcida-organizada, a mais coirmã-madrinha e a mais vitoriosa do Carnaval Carioca. Na prática, só está faltando isto, pois, as demais temos: Direção & equipe inclusa a carnavalesca, chão da Escola e todos os segmentos qualificados para a nota máxima, se possível, em todos os quesitos. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.