SRZD


02/09/2014 10h50

Inocentes anuncia reforço para desenvolver enredo sobre Nelson Sargento
Redação SRZD

A Inocentes de Belford Roxo anunciou nova contratação para o Carnaval 2015. Márcio Puluker, que em 2014 deu expediente na acadêmicos do Cubango, chega à tricolor da baixada para reforçar o time da escola e dividir com Walter Guilherme a responsabilidade pelo projeto artístico do enredo que homenageará Nelso Sargento na Marquês de Sapucaí.

Puluker assinou o desfile da Cubango em 2014. Foto: Reprodução

Puluker iniciou sua carreira em 1995, pelas mãos do carnavalesco Alexandre Louzada no Acadêmicos da Rocinha, tendo passagem por diversas agremiações, entre elas a Caprichosos de Pilares, São Clemente, Portela, Grande Rio, Vila Isabel, Rocinha, Viradouro, Imperatriz, Beija-Flor, Rampla ( Uruguai ), Bambas da Alegria (Uruguaiana) e Praiana (Porto Alegre).

" Dizer que estou muito feliz é pouco. Estou radiante por ter a oportunidade de participar de um grande projeto sobre Nelson Sargento, em uma agremiação relativamente nova, mas que já fez história no carnaval, através de lindos desfiles. Tudo aconteceu muito de repente.  Fui convidado para conversar com o presidente Rodrigo e não esperava que ele fosse tão dinâmico e direto. Em poucos minutos falou que já conhecia meu talento e que me queria em sua equipe para dar continuidade ao objetivo da escola de fazer um super carnaval com total liberdade de criação. Ao término da conversa, já estava com o contrato assinado e recebendo boas-vindas da direção da escola. Agora é mãos à obra com muita dedicação e determinação", declarou Márcio Puluker.

O artista é considerado um dos novos talentos do Carnaval Carioca tendo como uma de suas características o luxo e a modernidade na execução de suas criações artísticas. 

Escola anuncia nova presidente das Alas Reunidas

O Presidente da Inocentes e a nova presidente das Alas Reunidas. Foto: Divulgação

Vera Lucia Macedo é a nova presidente das Alas Reunidas da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, substituindo Icaro Ribeiro que assumiu o posto de vice presidente da agremiação.

A apresentação da nova presidente aconteceu durante um churrasco oferecido pela diretoria. Moradora da localidade, Vera já auxiliava a coordenação das alas.

" Fui pega de surpresa, pois não esperava essa promoção por ser uma função que exige muita responsabilidade e dedicação. Sempre ajudei o Icaro, mas como colaboradora e alguém que ama a Inocentes. Agora vou trabalhar em dobro para que a qualidade da organização permaneça a mesma. É importante que todos os componentes vejam que a escola está estruturada e eles tenham um canal de voz para solucionar os problemas de inscrição e de entrega de fantasias", comentou Vera.

Os ensaios de bateria e passistas da Inocentes já estão acontecendo todas as quartas-feiras, das 19h às 22h, na quadra localizada no Parque São Vicente. A Inocentes de Belford Roxo será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, com o enredo "Nelson Sargento - Samba, inocente pé no chão", uma homenagem aos 90 anos de vida do presidente de honra da Mangueira, compositor, artista plástico, cantor e cidadão do mundo. A agremiação integra a Série A do Carnaval carioca.

Veja também:

- Saiba tudo sobre o Carnaval 2015

- 'Papo coirmão' com Nanda Guimarães, Laynara Teles e Evelyn Bastos

 

Curta nossa página no Facebook:

SRZD geral:

Curta a página do SRZD no Facebook:

SRZD-Carnaval:

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 

 



Comentários
Comentar