SRZD


02/09/2014 17h28

Preto Jóia pode voltar ao Carnaval carioca
Redação SRZD

A saída de Nêgo da Cubango movimentou os bastidores do mundo do samba. A Cubango, que escolherá seu samba-enredo no dia 15 de setembro, não perdeu tempo e já pensa em um novo nome para assumir o microfone e entoar o hino de 2015 na Sapucaí.

Preto Jóia foi apoio de Wander Pires no Carnaval 2014. Foto: Reprodução

Na corrida por um novo intérprete, um dos nomes cogitados é o de Preto Jóia, que está sem defender uma agremiação carioca desde 2009, quando se demitiu da Inocentes de Belford Roxo. Em 2014, Preto Jóia foi um dos integrantes do carro de som da Imperatriz Leopoldinense, como apoio de Wander Pires, desligado da escola logo após o Carnaval.

Atualmente Preto Jóia vem se dedicando ao projeto que montou em Olaria, onde ensina música para crianças e adolescentes e que atende, diariamente cerca de 100 crianças. O espaço oferece oficinas gratuitas de canto, violão, teclado, cavaquinho, percussão e teclado e é supervisionado de perto pelo intérprete que fez história na Imperatriz. 

Caso a contratação de Preto jóia se confirme, a Cubango será a 4ª escola defendida pelo intérprete, que já teve passagens pela Porto da Pedra, Tradição e Inocentes.

Veja também:

- Vila Isabel: disputa terá nove sambas na próxima etapa eliminatória

Curta nossa página no Facebook:

 


Veja mais sobre:Carnaval 2015

Comentários
  • Avatar
    03/09/2014 11:01:51BRUNO MENDONÃ?AMembro SRZD desde 16/01/2012

    Preto Joia? com o Diego Nicolau sendo desejado por toda a escola? cada dia entendo menos a cabeça de presidente.

Comentar