SRZD


05/09/2014 08h47

Max Lopes retorna à Unidos de Lucas 38 após assinar seu primeiro desfile no Especial
Redação SRZD

A Unidos de Lucas está de carnavalesco novo para o Carnaval 2015: Max Lopes. O profissional volta à escola 38 depois de desenvolver seu primeiro Carnaval no Grupo Especial, no ano de 1976, quando a escola apresentou o enredo "Mar baiano em noite de gala".

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2015

Max Lopes na Unidos de Lucas. Foto: Divulgação

Max disse que se empolgou para retornar à agremiação devido à criação de um grupo "que quer resgatar a Unidos de Lucas ao convívio das principais escolas do Carnaval". "O enredo é, 'Em busca do destino', estou terminando a sinopse e os figurinos, já solicitei uma bandeira nova e me comprometi a ajudar em parceria com esse grupo, onde cada um vai fazer uma parte para reestruturar a agremiação", disse.

Max já passou por importantes escolas, como União da Ilha, Mangueira, Imperatriz, Viradouro, Grande Rio, Estácio, São Clemente e Gaviões da Fiel (São Paulo). Em 2015, ele terá uma dupla jornada, já que também é responsável pelo desfile da Vila Isabel, assinando o enredo "O maestro brasileiro está na terra de Noel, a partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel".

 

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?



Comentários
Comentar