SRZD


09/09/2014 09h17

Carlinhos Brown se encanta durante primeira visita à quadra da Portela
Redação SRZD

O cantor Carlinhos Brown visitou a quadra da Portela, na última segunda-feira, pela primeira vez, O baiano visitou as dependências da Majestade do Samba e foi recebido pelo presidente da agremiaçãi, Serginho Procópio, e pelo vice-presidente, Marcos Falcon.

"Fiquei maravilhado com o que vi aqui. Gostei de saber que a Portela não é só samba, mas que tem um projeto social sério para a comunidade. Voltarei mais vezes", disse o músico.

- Clique aqui e saiba tudo sobre o Carnaval 2015

Fotos: JR Ricardo/Divulgação

O mestre Nilo Sérgio falou sobre o encontro com Brown. "Cheguei a ficar emocionado. Sou muito fã do cara, que é um ícone da percussão. Conversamos bastante. Ele quis saber detalhes sobre a bateria. Falei com ele sobre o djembê, um instrumento africano que ganhei de presente numa viagem que fiz à Bélgica este ano. Pretendo inserir o djembê na nossa bateria no próximo desfile. Ele me disse que pretende conversar mais a respeito", disse.

Marcos Falcon disse que também ficou satisfeito com o encontro e disse que "nem imaginava que ele era portelense". "O encontro que tivemos foi bastante proveitoso. De repente, está nascendo uma parceria entre a Portela e ele, que é um artista excepcional", afirmou.

O percussionista disse que amigos portelenses disseram que a escola recebeu excelentes sambas. Ele posou ao lado de integrantes da azul e branca e conversou com componentes e funcionários.

Fotos: JRicardo/Divulgação

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 



Comentários
  • Avatar
    11/09/2014 17:42:59GeanMembro SRZD desde 22/02/2016

    Se liga ERÃ? a Portela é tão grande que sua escola nem vê o traseiro da Águia. E minha escola é tão superior a sua que mesmo com um Presidente horrível(Nilo Figueiredo) conseguiu ficar entre as 3 primeiras em 2009, e fez um desfile pra brigar pelo título em 2008. Durante a era Natal era praticamente impossível tirar o título da Águia. E sua escola que com um Presidente horrível(Paulo Vianna) só se PHUDEU. Nem em Sábado das Campeãs apareceu. E durante a era Castor ainda ficava perdendo pra escolas pequenas como Estácio e Viradouro.

  • Avatar
    10/09/2014 14:50:48João SilvaMembro SRZD desde 18/08/2010

    Na Portela, a concepção de negócio & show business não é uma filosofia burguesa e elitista empresarial. Ã? tido como "parceira" ou "prestação de serviço". Na Mocidade, a prática de tornar a quadra numa casa de espetáculos rentável e levar o quanto antes a escola a sua independência financeira, é vista de maneira acintosa e com verdades extremas, conforme a filosofia caômunista onírica vivida pela mula comunista portelense. Sei. Dois pesos e duas medidas. A senhora é de uma credibilidade risível.

  • Avatar
    10/09/2014 10:36:59Almir da Silva LimaMembro SRZD desde 11/10/2011

    BoadSamba, independente parceira, esta notícia não deve causar `preocupação´ em nenhum de nós amantes do maior espetáculo da Terra especialmente da Majestade do Samba. Por que digo isto? Porque independentemente, aqui sem trocadilho (rsrsrs), do artista baiano o cantor-compositor-percussionista, Carlinhos Brown, ser ou não `suportável´, é natural que ele revele ser adepto da Águia Guerreira de Oswaldo e Madureira em honrosa visita à quadra da agremiação. Parceira BoadSamba, não deixe de amar a respeitabilíssima & atualmente explorada/oprimida pelo infiltrado patrono, comunidade da tradicional, competitiva e outrora vitoriosa agremiação da estrela-guia de Padre Miguel. Nem se deixe `contaminar´ pelos rebotalhos humanos dos independentes idólatras paulobarrianos e do aludido patrono que são agentes provocadores da direita e despeitados porque na agremiação deles o presidente-executivo que é um dos respeitáveis fundadores da agremiação virou vítima da opressão do patrono ao se tornar mera figura decorativa. O fato é que quando o vice-presidente, supervisor da Comissão de Carnaval da Águia Altaneira comandada pelo presidente executivo Serginho Procópio e espécie de 1º ministro, Marcos Falcon, diz: `De repente, está nascendo uma parceria entre a Portela e Carlinhos Brown´ significa que este artista oportunamente deverá prestar serviços como realizar shows na quadra e em prol da agremiação do Carnaval Carioca com mais torcida-organizada, mais coirmã-madrinha e mais vitoriosa. Por fim, eu repito como proposição à diretoria nota 10 sem louvor de minha amada agremiação que o mesmo oportunamente ocorra com outro artista baiano, assumido & notório portelense, o ícone da Música Popular Brasileira, Gilberto Gil. Saudações carnavalescas, Almir de Macaé.

  • Avatar
    10/09/2014 09:05:13BoadSambaMembro SRZD desde 10/01/2010

    Nõa suporte este cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    09/09/2014 19:11:39João SilvaMembro SRZD desde 18/08/2010

    Será que Brown vai ser convidado para ser rainha da bateria portelense igual a baiana Leitte? A conferir.

  • Avatar
    09/09/2014 18:44:45Aghata de Padre MiguelMembro SRZD desde 08/09/2014

    Volte a ser grande Portela, pois já são meio século sem campeonatos.

Comentar