SRZD


11/09/2014 14h46

Angela Bismarchi está de volta ao posto de rainha de bateria no Carnaval carioca
Redação SRZD

Angela Bismarchi está de volta ao Carnaval. Após um ano sem desfilar para dedicar-se à loja de roupas femininas que abriu em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, a modelo e agora empresária, voltará a reinar à frente de uma bateria do Carnaval carioca.

"Fiquei um ano afastada para me dedicar à loja. Me formei em moda e queria acompanhar mais de perto os preparativos e o andamento dos negócios. Mas não poderia ficar de fora do Carnaval ,que é algo que amo e do qual já faço parte há 16 anos", diz Éngela.

Éngela ficou afastada do Carnaval em 2014 para dedicar-se à loja que abriu em São Gonçalo

Angela já foi coroada rainha de bateria de agremiações como a Porto da Pedra, Acadêmicos da Rocinha e Cubango. Já em São Paulo foi rainha e musa das baterias da Nenê de Vila Matilde, Tom Maior e Pérola Negra, além de desfilar como musa e abre-alas em outras várias escolas de samba como Salgueiro, Mocidade, União da Ilha e Caprichosos de Pilares. Sempre adepta a "inovar" na Sapucaí, a modelo garante que vai ousar mais uma vez e levará surpresas para a avenida.

" Já me reuni com os representantes da escola e estamos pensando no figurino, que vai ser assinado pelo Michel Marssola, responsável pelas minhas fantasias há algum tempo. A principal novidade é que minha fantasia será de uma cor jamais vista na Avenida", garante ela, sem revelar qual é a agremiação que a terá como rainha.

Em conversa com o SRZD-Carnaval, Angela contou apenas que a agremiação a qual defenderá é bastante tradicional dentro do Carnaval carioca e que pertence à Série A. A modelo revelou ainda, que pretende fazer mais uma intervenção cirúrgica, desta vez para diminuir o tamanho das próteses.

"O anúncio será feito na próxima terça-feira e a coroação acontecerá no sábado, dia 20, durante uma feijoada. Até lá tenho que guardar segredo e posso dizer que fiquei muito honrada em receber o convite da escola, que é muito tradicional e já foi campeã do Carnaval. Também posso adiantar que ela virá com força para brigar pelo campeonato", comentou.

Sobre voltar a reinar no Carnaval, Angela Bismarchi aproveitou para falar sobre as novas rainhas.

"Sou da época onde o carnaval tinha verdadeiras rainhas, cheias de glamour e que levantavam a Avenida. Eu, Viviane Araújo, Luma de Oliveira e Luiza Brunet sempre brilhamos na avenida, vou resgatar esse glamour, pois com 16 anos de experiência na Marquês de Sapucaí, sei representar bem um enredo e honrar uma bateria", concluiu.

Para desfilar mais "sequinha" Angela vai passar por uma cirurgia para diminuir os seios no final desse mês.

" Malho durante todo o ano, faço dieta, aulas de dança, cuido muito do meu corpo, vou fazer um ótimo trabalho na avenida, para fazer esse carnaval entrar para a história da minha nova agremiação", explicou a modelo.

Embora não tenha citado a escola que a terá como rainha, há rumores de que a Sinfônica do Samba , regida por Mestre Gilmar, seja a nova casa da empresária. 



Comentários
  • Avatar
    16/09/2014 02:14:32Armando PauloMembro SRZD desde 16/10/2009

    Tristeza não tem fim Tristeza não tem fim Tristeza não tem fim Tristeza não tem fim Tristeza não tem fim Tristeza não tem fim

  • Avatar
    15/09/2014 15:05:25ClóvisMembro SRZD desde 27/10/2011

    Zero.Nota z e r o.

  • Avatar
    14/09/2014 12:57:11Armando PauloMembro SRZD desde 16/10/2009

    Império Serrano, LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar
    11/09/2014 20:17:32LobatoMembro SRZD desde 09/04/2009

    Fala sério! Rainha kkkkkkkkkkkkk sem noção.

  • Avatar
    11/09/2014 16:51:07ClovisMembro SRZD desde 07/04/2009

    Volta QUITÃ?RIAAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentar