SRZD


15/09/2014 21h30

Em primeira mão: ouça o samba de 2015 da Morro da Casa Verde
Redação SP

A escola de samba Morro da Casa Verde definiu seu hino oficial para o Carnaval de 2015.

Logomarca do enredo 2015 da Morro de Casa Verde. Foto: Divulgação

O samba campeão foi definido após análises e audições internas dos membros da Comissão de Carnaval da verde e rosa na noite desta segunda-feira, dia 15.

Através do SRZD-Carnaval/SP, a diretoria da agremiação comandada por Dona Guga, anuncia que Thiago SP, Chocolate, Tigrão, Atração, Godoi, Galo, Lagrilinha, Santana, Samuel B., Betão, Gordinho, Edson Liz, Caló e Fabião irão assinar a autoria da trilha-sonora oficial do enredo "Entre plumas e paetês".

- Clique aqui para ouvir o samba escolhido

O desfile levará a assinatura do carnavalesco Nilson Lourenço, o Nilsinho, artista que já atuou pela verde e rosa nos anos de 1999 e e 2000.

- Leia entrevista de Nilsinho ao SRZD

"Agradecemos a todos os compositores que participaram do nosso concurso. Estamos engajados na realização de um grande Carnaval para buscar o título do Grupo de Acesso e o retorno a divisão de elite do samba paulistano", disse Márcia Macedo, diretora e integrante da Comissão de Carnaval da escola.

- Leia a sinopse do enredo na íntegra

A obra vencedora será interpretada na avenida por Adeilton Almeida, conhecido por sua irreverência e carisma ao cantar sambas de enredo.

- Confira entrevista de Adeilton ao SRZD

A Morro da Casa Verde será a sexta escola a se apresentar no domingo, dia 15 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso.

Mais da Morro da Casa Verde:

- Morro renova com primeiro casal

- Relembre como foi o desfile de 2014

- Conheça o novo mestre de bateria do Morro

- Dona Guga comemora 'Prêmio SRZD' com samba no pé

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?


Veja mais sobre:Morro da Casa Verde

Comentários
  • Avatar
    29/09/2014 17:54:11João roberto garciaAnônimo

    Boa tarde a todos os compositores de samba enredo do Brasil. Encerradas as eliminatórias de samba em São Paulo,tenho um registro a fazer. Como podemos concorrer em igualdade de condições em uma escola que seu diretor de carnaval(comissão de carnaval)está concorrendo? Construímos nossa obra para disputa e temos pela frente um samba já definido. Acreditem se quiser,isso aconteceu em uma escola de samba do grupo de acesso de São Paulo capital. Pergunto: Que credibilidade teve esse concurso? Porque fazer isso com compositores que investem no samba? Ã? brincadeira,isso não passa de uma tremenda molecagem. Exigimos mais respeito com os compositores.Se queriam dar o samba para o diretor de carnaval,não deveriam expor o nome dessa consagrada escola . Em fim: " Não deixem o samba morrer "

  • Avatar
    17/09/2014 11:09:32Rita di CassiaAnônimo

    14 pra fazer um samba, meu Deus tá difícil!

  • Avatar
    16/09/2014 17:07:32Rodrigo GodoiAnônimo

    Ã? um imenso prazer ter o nosso samba como hino de uma das escolas mais tradicionais de São Paulo! Obrigado dona Guga e toda diretoria da escola pela oportunidade!Vamos buscar o título! MORRO DE ORGULHO DO MEU PAVILHÃ?O!

  • Avatar
    16/09/2014 16:56:12Cassiano SantanaAnônimo

    Não tenho palavras pra agradecer o apoio de toda diretoria e comunidade da Morro da casa Verde por ter nos dado a oportunidade de levar nossa obra pra avenida em 2015. Tenho certeza que faremos um belo carnaval! Morro de orgulho do meu pavilhão!

  • Avatar
    16/09/2014 09:53:57Thiago V. de SouzaMembro SRZD desde 22/06/2013

    Morro de Orgulho do meu pavilhão! Que alegria poder dizer que sou bi-campeão em uma das escolas mais tradicionais do carnaval! Na pessoa dessa Guerreira chamada Dona Guga, agradeço toda a Diretoria pela confiança! Bjão verde e rosa em toda Comunidade do Morro da Casa Verde!

  • Avatar
    16/09/2014 09:53:55Thiago V. de SouzaMembro SRZD desde 22/06/2013

    Morro de Orgulho do meu pavilhão! Que alegria poder dizer que sou bi-campeão em uma das escolas mais tradicionais do carnaval! Na pessoa dessa Guerreira chamada Dona Guga, agradeço toda a Diretoria pela confiança! Bjão verde e rosa em toda Comunidade do Morro da Casa Verde!

  • Avatar
    16/09/2014 02:53:09Robson Rubens Pio PapaMembro SRZD desde 10/09/2013

    Muito Feliz a S.C. Morro da Casa Verde é nosso em 2015, gostaria de agradecer primeiramente a Deus por essa vitória e todos os meus amigos e parceiros, nossas esposas e namoradas que nos aturam, bora comemorar! CAMPEÃ?O NO MORRO DA CASA VERDE!!!! Meus agradecimento a toda a Diretoria da Escola! Morro de orgulho do meu pavilhão Zona norte é tradição Com plumas, paetês...A festa começou Chegou...Casa Verde, chegou!

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.