SRZD


18/09/2014 20h30

Goytacaz FC quita dívida e pode disputar competições oficiais
Redação SRZD

A diretoria do Goytacaz Futebol Clube renegociou e quitou as dívidas do clube com a FFERJ, nesta quinta feira, 18. A ação fazia parte do planejamento do clube para 2015. Após ter assinado a minuta do acordo, o clube já está com sua situação regularizada para participar de competições oficias promovidas pela entidade, como a Série B de 2015.

A estruturação do elenco para a próxima temporada do estadual dependia dessa negociação. O clube contou com o apoio de patrocinadores.

"Realmente não poderíamos arcar com compromissos esportivos até que este acordo estivesse selado, como aconteceu agora, que acredito foi bom para ambas as partes. Agradecemos aos nossos apoiadores e patrocinadores pela confiança depositada em nossa diretoria. Agora é só aguardar a publicação oficial por parte da Federação", explicou o presidente do Goytacaz, Robson Barreto.

Curta a página do SRZD no Facebook:

 


Veja mais sobre:GoytacazFerj

Comentários
  • Avatar
    25/09/2014 10:24:16joão BatistaAnônimo

    Também torço para o Bangu, mas espero ver o Goita de volta a S. A. Um abraço a todos amantes do Goitacás.

  • Avatar
    19/09/2014 18:34:18RubensAnônimo

    Torço pelo Bangu, mas gostei que o Goyta vai voltar a disputar a série B do carioca. Espero que ele suba para a primeira divisão. Saudações banguenses

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.