SRZD


20/09/2014 18h39

Aécio Neves diz que investigações na Petrobras podem deixar petistas preocupados
Redação SRZD

Candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves afirmou que, caso as investigações na Petrobras sejam aprofundadas, muitas pessoas do PTficarão preocupadas.

As declarações aconteceram neste sábado, durante compromisso de campanha na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.

"As informações que circulam é que, cada vez mais, chega-se perto da construção, ou da cabeça desse núcleo de corrupção dentro da Petrobras. Essas investigações têm de ser aprofundadas.Se esse diretor Paulo Roberto já está deixando muita gente com dor de cabeça e sem dormir, quando chegarem próximo desse diretor conhecido como Duque acho que muita, mas muita gente, principalmente do PT, vai ter grave insônia", disse Aécio Neves.

Em seus depoimentos, Costa já citou parlamentares, governadores e um ministro como envolvidos em supostas irregularidades envolvendo a estatal.

Aécio reafirmou ainda a necessidade de "regras claras" nos diversos setores do governo para criar um ambiente atrativo a investimentos.

"Precisamos ter regras claras que fortaleçam o investimento privado, parceiro essencial ao crescimento da nossa economia, investimentos em infraestrutura, essenciais também à garantia de competitividade de quem produz no Brasil, e também uma simplificação urgente do nosso sistema tributário. São propostas que tenho defendido já há muito tempo", afirmou.

Veja também:

- Dilma diz que Bolsa Família vai acabar se adversários ganharem as eleições



Comentários
  • Avatar
    20/09/2014 23:11:20Joao Alfredo Leite CostaMembro SRZD desde 06/08/2012

    PT PETRALHAS SANTINHOS DA CARA DE PAU, TEM MEDO DE CPI

  • Avatar
    20/09/2014 23:11:19Joao Alfredo Leite CostaMembro SRZD desde 06/08/2012

    PT PETRALHAS SANTINHOS DA CARA DE PAU, TEM MEDO DE CPI

  • Avatar
    20/09/2014 22:00:09Marcelo Luiz CorreaMembro SRZD desde 20/09/2014

    Quem deveria ficar preocupado é o Aécio e não os petistas pelo novo teor das denúncias no caso da Petrobrás, o povo está alienado, o governo está nas mãos da pior gentalha, que já assaltou o poder e o Lorde das Terras Altas continua discursando como se falasse a seus pares da Câmara Alta da Inglaterra! Ã? por essas e outras que a Marina, essa nefelibática, pode acordar presidente deste país!

Comentar