SRZD


26/09/2014 00h01

Ouça ao vivo a final da Rosas de Ouro
Redação SP

Nesta noite acontece a grande final de samba-enredo da Sociedade Rosas de Ouro.

A decisão na azul e rosa terá transmissão exclusiva da "Rádio SRZD", a partir das 23h. Três obras disputam a preferência dos jurados.

- Ouça os sambas finalistas

De qualquer lugar do planeta você irá acompanhar a apresentação dos três sambas que disputam a autoria do enredo "Depois da tempestade, o encanto".

Clique no player abaixo para acompanhar ao vivo:

Participe em tempo real !

Opine, mande sua pergunta ou mensagem e faça parte da cobertura através do espaço abaixo destinado aos comentários !


Veja mais sobre:Rosas de Ouro

Comentários
  • Avatar
    30/09/2014 15:28:32Marcelo Silva dos ReisAnônimo

    Esse ano dois sambas um na voz do FReddy Viana e outro na voz do Roice do Cavaco foram bons sambas pena que so pode se escolher um mas parabens pros compositores do samba que roice cantou

  • Avatar
    30/09/2014 13:23:24Gimbra da SilvaAnônimo

    Junto com o samba 2015 do império Serrano, o samba no. 8 da Rosas de Ouro pra 2015, eram os sambas mais bonitos do carnaval brasileiro, infelizmente o de São Paulo, não deixaram chegar na avenida.

  • Avatar
    27/09/2014 04:06:23RodrigoAnônimo

    ahhhh samba por samba.....ganhou o ¨menos pior¨

  • Avatar
    27/09/2014 04:02:25Lúcio VeigaAnônimo

    depois dessa vou dormir samba pra ficar no vice esses seus desafios não te dar sorte presidente perplexo com o resultado...

  • Avatar
    27/09/2014 03:57:05Ítalo SilvaMembro SRZD desde 02/07/2014

    ganhou meu segundo favorito ,mais to com raiva queria samba 8...

  • Avatar
    27/09/2014 03:55:02JARDELAnônimo

    PLÁGIO MEU DEUS ECA

  • Avatar
    27/09/2014 03:50:01VirgílioAnônimo

    meu sabiá oooo oooo ooo .é tão bom recordar momentos marcantes da nossa história samba lindo.

  • Avatar
    27/09/2014 03:38:52Ítalo SilvaMembro SRZD desde 02/07/2014

    tá dividido mais eu quero o 8 campeão...

  • Avatar
    27/09/2014 03:27:43Marcio Mendes CamposMembro SRZD desde 22/02/2012

    Fala galera do SRZD curtindo aqui a final da roseira....Lembrando que hj tem final na X-9 Paulistana e estão todos convidados ...Abraços e Saudações Xisnoveanas .Marcio Campos -Departamento Cultural X-9 Paulistana

  • Avatar
    27/09/2014 03:27:07RodrigoAnônimo

    Na verdade nao ha nenhum samba que se possa dizer que e o samba, mas tudo é questão de costume,alias de uma interpretação oficial(voz do darlan)mas esse samba 5 tem bem a cara do rosas......

  • Avatar
    27/09/2014 03:20:51AndreAnônimo

    Pessoal com tantas perguntas, comentários, aqui e vocês ficam ouvindo a apresentação por ai? que não tem haver com os sambas na disputa, que falta de consideração Com os Internautas.

  • Avatar
    27/09/2014 02:53:26VirgílioAnônimo

    SAMBA 5 com a melhor apresentação ,mais por letra e superação o samba 8 ainda continua sendo o meu favorito.

  • Avatar
    27/09/2014 02:52:26RosaAnônimo

    Hoje vai dar ROSEIRA !!!!!!

  • Avatar
    27/09/2014 02:26:02RENATO MAGALHAESAnônimo

    Ã? carnaval sou rosas de ouro...sou comunidade.SAMBA8.

  • Avatar
    27/09/2014 02:22:50VirgílioAnônimo

    Boa apresentação samba 7.

Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.