SRZD


11/10/2014 14h47

SRZD transmite finais de samba do Grupo Especial em parceria com a Rádio Ação
Redação SRZD

As finais de samba do Grupo Especial começam neste sábado e o SRZD estará em todas as quadras transmitindo os detalhes para você, leitor e amante da festa.

Além das notícias, entrevistas, fotos e vídeos no site, você também vai poder acompanhar a transmissão, ao vivo, em parceria com a Rádio Ação. Basta acessar a matéria sobre a final de samba da escola, que estará na capa do SRZD, e acompanhar tudo que está rolando na quadra!

Fotos: SRZD / Reprodução

Relembre as datas das finais do Grupo Especial:

11 de outubro, sábado - Salgueiro, Mangueira e União da Ilha
12 de outubro, domingo - São Clemente
16 de outubro, quinta-feira - Beija-Flor de Nilópolis
17 de outubro, sexta-feira - Portela e Grande Rio
18 de outubro, sábado - Mocidade, Unidos da Tijuca e Vila Isabel
19 de outubro, domingo - Imperatriz

Acompanhe a transmissão pelo SRZD!

Já curtiu a página do SRZD-Carnaval no Facebook?

 


Veja mais sobre:Carnaval 2015

Comentários
  • Avatar
    11/10/2014 15:33:37Guilherme MachadoMembro SRZD desde 13/03/2010

    Na minha opinião, o samba do Lequinho na verde-e-rosa é o mais melodioso. Também gostei muito do samba do Rodrigo Pinho. Mas como não fico em cima do muro (kkk), torço pelo do Lequinho. Quanto ao samba do Salgueiro, acho lamentável as eliminações do Marcelo Motta e principalmente do Tico do Gato (este para mim um samba que contemplava bem o enredo e o mais bem escrito). Para mim sobrou somente o samba do Demá Chagas, com um refrão de início forte mas um refrão de meio razoável. Entretanto, penso que o samba da vermelho-e-branco da Tijuca já está escolhido há algumas semanas (Xande de Pilares, bom samba mas aquém de outros na disputa deste ano e do samba de 2014 de sua autoria). Quanto à Ilha, minha escolha fica com o samba do Miguel. Samba animado, irreverente (marca da Ilha). Para mim, muito bom samba também. Enfim, um sábado de muitas emoções.

Comentar